Total de visualizações de página

30 de ago de 2011

VICTÓRIA VILLARIM


Gente sou fã da Victória, acho o shape dela perfeito, ela tem apenas 20 anos, ganhou o Garota Fitness 2010, participava como assistente de palco no programa Melhor do Brasil na Record e agora esta concorrendo a uma vaga de apresentadora no programa da Ana Hickmann no reality show que passa aos domingos.


Em uma entrevista para a Uol, Victoria disse que treina de segunda a sexta, tem uma dieta balanceada, não toma refrigerante e suplementa com carbo e whey protein. Aos finais de semana come alguma coisa diferente de sua preferência. Na entrevista ela ainda falou de suas medidas:


MEDIDAS

ALTURA:1,71 cm
PESO: 59kg
COXA: 57 cm
QUADRIL: 97 cm


Algumas fotinhas:




Carnaval
 

Garota fitness e assistente de palco
Algumas fotos que peguei na Uol do treino da Victória:


Leg press
Adutor
Flexora
Flexora vertical
Hack
Puxador por trás

Remo baixo
Abdominal lateral
Abdominal inferior
Abdominal no solo


Espero que gostem, algumas curiosidades sobre a musa.
Boa noite!

20 de ago de 2011

JACK3D

Oii gente, comecei  a tomar o jack3d essa semana para ver se dá um up-master-blaster upa-lele (rs) nos meus treinos..separei algumas curiosidades sobre esse suplemento para vocês:


Jack3d é um suplemento óxido nítrico pré-treino surpreendente criado pelos profissionais da USPLabs. Este produto produz uma intensa sensação de energia, foco, motivação e sensibilização. Além disso, permite o rápido aumento da força, velocidade, potência e resistência.

Componentes da Fórmula
Geranium (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine)

Esta planta contém um composto potente. Produz efeitos simpatomiméticos no corpo, resultando um forte estímulo do sistema nervoso central (CNS), produzindo um aumento da força a concentração, øalerta-a e o humor.

As vantagens paralelas podem incluir a perda de gordura devido à supressão potencial do apetite, bem como pela capacidade direta de trabalho crescente e a possibilidade de um lançamento crescente da norepinefrina.

Schizandrol

À Schizadra aumenta a força física. Essencialmente, pode proporcionar um efeito que estimula o corpo e a mente.

Metilxantinas (Cafeína & Teofilina)

Ambos compostos pertencem à família dos compostos das metilxantinas. Podem estimular o CNS, enquanto também estimulam a contractibilidade do músculo esquelético diretamente e pode ser devido parcialmente ao lançamento das catecolaminas tais como a norepinefrina. A cafeína também tem a vantagem de lutar contra a fadiga e a sonolência, incrementar o fluxo de pensamentos; aumentar a vigilância e melhorar os esforços intelectuais bem como produzir euforia ou um sentido do bem-estar em alguns casos. Bem como estas metilxantinas podem aumentar a eficácia de outros compostos, pensa-se que podem fazer o mesmo para o composto único encontrado no Geranium.

Beta-Alanina

A Carnosina é um dipeptideo muito importante que está geralmente presente em concentrações altas no músculo esquelético, ainda que também se encontra no tecido fino nervoso e em outros tecidos finos excitáveis também. É tão importante porque atua como buffer, prevenindo o aumento da acumulação da acidez ou do íon hidrogênio no músculo esquelético; algo que se crê que contribui a fatigar os músculos.
Ademais, aumentando o nível de carnosina, a saída de energia se pode aumentar também. De forma singela, pode melhorar seu nível de energia, enquanto também atrasa a fadiga; pode levantar de forma mais explosiva e por períodos mais longos.

Creatina Monohidrato

Enquanto podemos reduzir o aumento dos níveis do íon hidrogênio no músculo esquelético aumentando os níveis da carnosina, ainda devemos superar um obstáculo mais para permitir prevenir a fadiga enquanto acabamos o treinamento. Neste caso, devemos utilizar um composto que possa aumentar em última instância os níveis do trifosfato de adenosina (ATP) no músculo. O ATP, como sabemos, é um nucleotídeo de alta energia que atua como a molécula de maior energia importante em nossos corpos.

Portanto, a fadiga do músculo também se relaciona com a perda de energia no músculo esquelético, especificamente, o ATP que é convertido a difosfato de adenosina (ADP).

Efetivamente, um grupo fosfato se perde e se deve rechear para que a célula do músculo continue com o trabalho.

Suplementando com creatina, podemos aumentar os níveis de fosfocreatina no músculo. A fosfocreatina é um composto buffer de alta energia que pode doar um grupo fosfato ao ADP, permitindo a formação do ATP de novo.

De forma singela, podemos evitar ou reduzir que a fadiga apareça aumentando os níveis de fosfocreatina , que alternadamente permitirão a regeneração do ATP desde o ADP que conduz a reduzir de forma notável o esgotamento físico e muscular.


Sugestão de uso: Adicionar 1 dose em 120 a 240 ml de água fria e consumir 30-45 minutos antes do treinamento. Devido a sua extrema potência, recomenda-se especialmente que durante os 3 primeiros dias, use a dosagem de um scoop 5,5 g, depois a partir do quarto dia pode  aumentar a dosagem gradativamente com mais 1/2 scoop 2,75 gramas. Variando a intensidade do exercício a dosagem pode ser usada até 3 scoops. Relevando que é importante não tomar 7 dias seguidos, dando intervalo de pelo menos 2 dias.
Nota: informações retiradas do laboratório USP-LABS.






Bom dia!!!

14 de ago de 2011

OXYELITE PRO - Termogênicos

Oii gente...estava lendo uns artigos sobre termogênicos (emagrecedores) e resolvi postar aqui para vocês algumas curiosidades. É comum a preocupação dos alunos nas academias de ginástica em busca do corpo perfeito (ta certo que você treina treina e sempre quer mais e mais - parece que nunca fica perfeito).

Termogênico
  • A ação termogênica é a propriedade de acelerar o metabolismo, transformando os nutrientes em energia e diminuindo a formação de depósitos de gordura. Isto favorece não só a quem perde peso, mas auxilia nos casos de falta de energia.
  • A grande maioria dos produtos termogênicos é à base d taurina e cafeína; alguns apresentam uma planta denominada Citrus Aurantium, concentrado de guaraná, concentrado de casca de laranja, concentrado de mate, concentrado de chá verde, carnitina, entre outros.
  • O metabolismo é a quantidade de energia que o copo gasta para se manter em atividade. A velocidade em que ocorre este processo é chamada de taxa metabólica, a qual é determinada em grande parte por características genéticas: algumas pessoas têm  um metabolismo mais lento, tendo dificuldade para emagrecer e de manter o peso, e outras poucas são privilegiadas com um metabolismo rápido; em qualquer caso é possivel aumentar esta taxa metabólica.
  • Portanto se usar um termogênico é importante o auxilio da dieta e o aumento da atividade aeróbica: andar, correr, pedalar, etc.

Hoje vou falar do Oxyelite Pro, ao longo dos dias vou postar outros termogênicos:

OXYELITE PRO

Termogênico emagrecedor com alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis pelo armazenamento de gordura.
Sua eficácia e seu sistema e ação tem provado ser o mais eficaz já descoberto.
Ele atua de dentro para fora eliminando completamente a gordura ao invés de apenas gerar um efeito momentâneo camuflado.

Mecanismo de ação:

Ele atual diretamente no causador do acúmulo da gordura.
O Alpha-2 receptor este receptor é responsável pela inibição da lipólise que é a quebra das gorduras.
Foi constatado em vários estudos que pessoas obesas tem uma disfunção neste receptor.
Ele simplesmente não deixa que a gordura seja quebrada e a armazena,prende a mesma no organismo,ou seja você fica literalmente preso e refém da gordura.
Por isso a importância de uma combinação de fatores: exercício +dieta+suplemento.

Receptor alpha-2:
Infelizmente os primeiros lugares que organismo começa a acumular gordura é onde você não quer.

Também são os últimos lugares onde a gordura começa a diminuir,parece uma injustiça mais é verdade.

*Abdome
*Nádegas
*Culote



Essas regiões são onde os receptores Alpha 2 estão presentes.
Por isso existem menos acumulo nos bíceps, e em outras partes,pois lá o receptor Alpha-2 não está atuando com tanta intensidade como nas regiões descritas na ilustração.

Esse suplemento acelera seu metabolismo para que perca mais gordura, além de proporcionar saciedade, comendo menos.

Sugestão de uso:
Tome 1-2 cápsulas com o estômago vazio antes do almoço. 

Tolerância:

Devido a extrema potência do produto,comece tomando 1 cápsula durante a primeira semana. Depois passe para a forma indicada acima 2 ao dia dando um intervalo de 6 a 8 horas de uma para outra.

Fórmula: 

Tamanho da dose: 1 Cápsula
Contém 90 doses:
Por dose:
Proprietary Blend 119.5mg:
Bauhinia Purpurea L.(Leaf and Pod)
(Standardized for Bauhniastatins 1-4)
Bacopa Monniera (Leaf)
1,3-Dimethylamylamine (Geranium[Stem])
Cirsium Oligophyllum 
(Whole PLant Extract)
Rauwolscine (Rauvolfia Canescens L. [Leaf and Root])
Caffeine 100mg



Nota:Informações retiradas do site do fabricante(USP labs)
Uma inspiração para nosso domingo, forte e definida:


Alessandra Barata Pinheiro
Boa tarde! beijos.

13 de ago de 2011

PEIXE GRELHADO

Olá pessoalsss!!!
Hoje fiz uma receitinha no almoço que ficou uma delicia, fiz um peixe grelhado na nova churrasqueira elétrica que mamis ganhou no bingo ontem, tudo muito prático e rápido.

Olha a churras ai:


Na receita usei: 5 filés de merluza, 2 tomates e 1 cebola picados em rodelas, sal, pimenta, orégano e mostarda à gosto, 1/2 vidro de palmito, 1 limão para temperar os filés.

1º passo - Temperei os filés com limão e um pouquinho de sal.


2º passo - cortar os tomates, alho e cebola em rodelas.


3º passo - coloque uma folha de papel alumínio e coloque os filés de peixe em cima, depois já adicione as fatias de alho, cebola e tomate por cima. Também adicione os palmitos, pitada de sal, pimenta, orégano e algumas gotas de mostarda.


4º passo - enrole o papel alumínio nos filés e coloque na churrasqueira, deixe por aproximadamente 20 minutos.


5º passo - degustação: muitooo bom !!!


BOA NOITE, Beijos!

MEU TREINO

Oi pessoas, estou montando os posts de cada dia dos meus treinamentos, meu objetivo é hipertrofia, por isso sempre faço no meu limite: NO PAIN NO GAIN!!! (adoro essa frase, rs)..

Vou começar mostrando para vocês meu treino 1 de quadríceps e adutores, geralmente faço na segunda-feira:



Espero que gostem..beijos!

9 de ago de 2011

ALICE MATOS

Oi gente, hoje vou falar um pouquinho para vocês da atleta Alice Matos, ela compete na categoria Bikini, é iniciante na modalidade, tem 25 anos, estuda jornalismo e nasceu em Florianópolis, trabalha como gerente de marketing de uma grife Labellamafia.


Quando a vi no site do Waldemar Guimarães, que é seu treinador gostei muito do seu perfil, forte, proporcional e definida, por isso esse post é dedicado a ela, que tenha um futuro brilhante na carreira como atleta, algumas fotinhas:








O abdomen dela é muito forte =O


Vi alguns vídeos dela com Waldemar Guimarães, com algumas dicas sobre o treino que ela faz.




Treino de panturrilhas, quem sabe não me animo a treinar melhor as minhas...#odeiotreinarpanturrilha =/




Treino combinado de quadriceps, no hack:




Alice no dia da sua estreia, uma breve apresentação:




Alice Matos - 2º lugar categoria Bikini
Isso ai pessoalll, e bora treinar..Boa tarde!!!

7 de ago de 2011

GLÚTEO - alguns exercícios

Uma das maiores preocupações femininas são os glúteos avantajados, por isso resolvi fazer um post dedicado a esse assunto.


O glúteo é formado por três porções: 

  1. GLÚTEO MÁXIMO: responsável pela extensão e rotação lateral do quadril,
  2. GLÚTEO MÉDIO: abdução e rotação medial da coxa
  3. GLÚTEO MÍNIMO: abdução e rotação medial da coxa, as fibras anteriores realizam a flexão de quadril.

Hoje em dia temos uma variação muito grande dos exercícios, pra sempre estar proporcionando o melhor para os alunos na academia. Alguns exercícios de glúteo, não focalizei todos, apenas os mais localizados:

1- Glúteo 4 apoios
*caneleiras
**perna flexionada
**perna estendida
*polia
*smith
*leg press
*máquina


perna flexionada - Gracyanne Barbosa
perna estendida - Gracyanne Barbosa
polia - Dani Tamega
smith - Juliana Salimeni

Um video da Marcela Muzzi  executando o glúteo no leg press:






2- Glúteo vertical
*polia
*caneleira
*máquina
*aviãozinho

polia - Priscila legendete

máquina - Nicole panicat

Um vídeo da Lara Sulianno, mostrando sua sequência de glúteo, o segundo exercício é o aviãozinho, muito difícil de fazer, que pode ser iniciado no chão sem carga:



3- Elevação de quadril
*colchonete bilateral
*colchonete unilateral
*banco bilateral
*banco unilateral
OS PESOS VÃO SENDO COLOCADOS CONFORME A MELHORA DO DESEMPENHO DOS ALUNOS.


Vídeo da Andréa Carvalho executando elevação de quadril com carga: Bilateral fechado + bilateral aberto + unilateral, NO PAIN NO GAIN!!!




Uma variação bem legal é no smith, Paulinha:



4- Stiff
*com barra
*com halter
*polia
*smith
*invertido

barra - Priscila legendete

halter
smith
Video da Paulinha fazendo stiff no cabo:


5- Abdutor
*máquina
*caneleira
*polia


máquina
caneleira - Luana Kisner

Alguns vídeos que gosto muito:
TREINO DE GLÚTEO DA DANI TÂMEGA,UM TREINO BEM DIFERENTE, PRA VOCÊ NÃO CAIR NA ROTINA.


TREINO DE POSTERIOR E GLÚTEO DA GABI E MI QUE PARTICIPAM DA REDESMAN (Sou mulher e amo musculação), rede que eu participo também =) ...SÃO ÓTIMOS EXERCÍCIOS QUE JÁ ESTOU PASSANDO PRA MINHAS ALUNAS DO CORE.



É bom ressaltar que exercícios como afundo, avanço e agachamentos também trabalham muito o glúteo, mais também enfocam quadríceps e posterior da coxa, sempre é bom periodizar os treinamentos, variando os exercicios para que a musculatura sempre tenha um novo estímulo.


Boa tarde!!!

6 de ago de 2011

GLÚTEO - alguns exercícios

Uma das maiores preocupações femininas são os glúteos avantajados, por isso resolvi fazer um post dedicado a esse assunto.


O glúteo é formado por três porções: 

  1. GLÚTEO MÁXIMO: responsável pela extensão e rotação lateral do quadril,
  2. GLÚTEO MÉDIO: abdução e rotação medial da coxa
  3. GLÚTEO MÍNIMO: abdução e rotação medial da coxa, as fibras anteriores realizam a flexão de quadril.

Hoje em dia temos uma variação muito grande dos exercícios, pra sempre estar proporcionando o melhor para os alunos na academia. Alguns exercícios de glúteo:

1- Glúteo 4 apoios
*caneleiras
**perna flexionada
**perna estendida
*polia
*smith
*leg press
*máquina

2- Glúteo vertical
*polia
*caneleira
*máquina
*aviãozinho

3- Elevação de quadril
*colchonete bilateral
*colchonete unilateral
*banco bilateral
*banco unilateral
OS PESOS VÃO SENDO COLOCADOS CONFORME A MELHORA DO DESEMPENHO DOS ALUNOS.

4- Stiff
*com barra
*com halter
*polia
*smith
*invertido

5- Abdutor
*máquina
*caneleira
*polia

6- Avanço
*banco com caneleira
*banco no smith
*banco com halter
*smith com step
*halter com step
*caminhando


TREINO DE GLÚTEO DA DANI TÂMEGA,UM TREINO BEM DIFERENTE, PRA VOCÊ NÃO CAIR NA ROTINA.


TREINO DE POSTERIOR E GLÚTEO DA GABI E MI QUE PARTICIPAM DA REDESMAN (Sou mulher e amo musculação), rede que eu participo também =) ...SÃO ÓTIMOS EXERCÍCIOS QUE JÁ ESTOU PASSANDO PRA MINHAS ALUNAS DO CORE.


1 de ago de 2011

GAROTA FITNESS 2011 - SÃO PAULO

Houve no estado de São Paulo o concurso Garota e Garoto Fitness 2011, selecionando para competir a fase nacional, a vencedora foi a Gil Jung.(FONTE UOL)
  • Gil Jung é apresentadora de TV, tem 25 anos, mede 1,65 m, pesa 53 kg, treina a 10 anos.
  • Seu treino é dividido A: pernas e glúteos e treino B: Membros Superiores e aeróbico.


TREINO A (3x10-12 repetições)
1- Agachamento  (120 kg)
2- Stiff (20 kg)
3- 4 apoios (12 kg cada perna)
4- Abdutor (100 kg)
5- Mesa flexora (50 kg)
6- Leg press (120 kg)
7- Extensora (60 kg)
8- Avanço halter (12 kg cada mão)
9- Adutor (60 kg)

TREINO B (3X15 repetições)
1- Rosca Simultânea (6 Kg)
2- Elevação lateral (3 kg)
3- Puxador Inverso (30 kg)
4- Remo baixo (20 kg)
5- Corda (20 kg)
6- Supino maquina (30 kg)
7- Abdoman com peso (5 kg)
* 40' de esteira - correndo


Algumas fotos do treino da Gil Jung:


STIFF
AGACHAMENTO
LEG PRESS 45º
GLUTEO 4 APOIOS
ABDUTOR
AVANÇO COM HALTER
ROSCA SIMULTÂNEA
SUPINO MÁQUINA
CORDA

ABDOMINAL COM PESO




Algumas curiosidades do mundo fitness para vocês!!!
Beijos, boa tarde.