Total de visualizações de página

29 de out. de 2012

AGACHAMENTO PROFUNDO

Oii gente, hoje vou mostrar a execução do agachamento profundo no smith, estou auxiliando minha aluna Stefanie, onde na terceira série ele fez um número de repetições, diminuímos a carga e fez até fadigar, mega bom esse exercício, vale a pena conferir e fazer.



Boa noite, bons treinos!!!

YOHIMBINE

Verão chegando, academia sendo mais procurada, todo mundo querendo melhorar o shape, pois então tive a idéia de fazer alguns posts sobre Fat Burners ou seja queimadores de gordura, vamos conhecer alguns componentes que potencializam esses termogênicos. 

 YOHIMBINE


  • Derivada da casca de várias árvores, (principalmente da Pausinystalia yohimbe e da Corynanthe yohimbe). 
  • A yohimbine é uma substância antagonista dos receptores alfa-2 adrenérgicos (alfa 2 é responsável pelo acúmulo das gorduras) que promove o aumento da excitabilidade da célula ou seja, ela atua impedindo que a queima de gordura seja freada. 
  • É este processo que faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo a perda de peso. 
  • Alguns estudos sugerem que a yohimbine seria capaz de criar um efeito sinérgico juntamente com os estimulantes beta-receptores (como a cafeína e o epigallocatechin gallate EGCG (responsável pelo efeito queimador de gordura do chá verde), para acelerar a perda de gordura durante os períodos de treino intenso. 
  • A yohimbine também é utilizada há anos no tratamento de disfunção erétil para isso a yohimbine diminui a atividade do receptor alfa sobre os vasos sanguíneos, o que resulta na dilatação dos vasos, similar à causada pelo óxido nítrico, porém sem aumentar a libido.



Anne Freitas


6 de out. de 2012

OLYMPIA 2012

Olá pessoas, chegou a hora de mostrar umas das categorias mais difíceis de atingir um físico, na minha opinião. E tivemos a presença de uma brasileira querida Anne Freitas. Acompanhem os resultados:

1 LUGAR - Iris Kyle


2 LUGAR - Debi Laszewski



3 LUGAR - Yaxeni Orinquen



8 LUGAR - Anne Freitas



Boa noite! GABIS...





3 de out. de 2012

OLYMPIA 2012

Hello, bom como prometi vou continuar postando as atletas do Olympia, que aconteceu em Las Vegas no ultimo final de semana, a categoria figure é a minha favorita, onde teve a presença da Larissa Reis e Gal Yates, sou super fã das duas atletas brasileiras.

Os resultados:

1 LUGAR - Erin Stern


2 LUGAR - Nicole Wilkins



3 LUGAR - Candice Keene


10 LUGAR - LARISSA REIS
...sou muito fã dela, portanto pra mim, shape perfect...



16 LUGAR - Gal Yates
...sem palavras pra descrever esse corpo...



Ficam as inspirações do dia, bora treinar: No pain No gain!
GABIS

1 de out. de 2012

OLYMPIA 2012

Continuando os resultados, umas das categorias com o maior número de atletas é a categoria Bikini, e para nossa alegria a atleta brasileira Nathalia Melo que ganhou em primeiro lugar, com um shape perfeito, os glúteos dela é fora de sério, fiquei impressionada com sua simetria e qualidade muscular.


1 lugar - Nathalia Melo





2 lugar - Nicole Nagrani





3 lugar - India Paulino




Pra começar bem nossa segundona, inspirações para os nossos treinos, Boa tarde!