Total de visualizações de página

26 de nov de 2012

TREINO COMBINADO

Olá gente, nem toda semana consigo treinar todos os dias como eu gostaria, devido a rotina, horários flexíveis e tals, porém, sempre é importante tornar eficiente aquele tanto que vc treinou.

Essa semana que passou, não consegui fazer pernas no sábado, então fui no domingo =O , isso mesmo, vc não leu errado: DOMINGO DIA DE TREINAR pernas, fiz um treino combinado para terminar mais cedo, e tirei umas fotos durante, vou postar aqui pra vcs a sequência, uma ótima dica para aquele TEMPO curto que vc tem.

"Forte não é aquele que aguenta a pancada mais forte, e sim, aquele que consegue levantar todas as vezes que é golpeado e segue em frente."


COMBINAÇÃO 1: LEG PRESS + EXTENSORA
..1ª série - leg:200 kg + extensora 30 kg..





..execução bem lenta, número de repetições que aguentar..


2ª e 3ª séries - leg: 250 kg + extensora 35 kg





..treino fraco, corpo fraco, treino forte, corpo forte..


COMBINAÇÃO 2: AGACHAMENTO LIVRE + SISSY SQUAT

..séries - agachamento: 50 kg + sissy: sem carga..



..Insanidade é sempre fazer a mesma coisa e buscar um resultado diferente..Albert Einsten




COMBINAÇÃO 3 - STIFF + FLEXORA

..séries - stiff: 20 kg + flexora: 15 kg..


...a força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar,isso é força...



...o sofrimento é temporário, a glória é eterna. Estilo de vida...



Boa noite, bons treinos!!! GABIS

18 de nov de 2012

ALINE RISCADO


Olá pessoas, hoje é dia de FAUSTÃO na rede globo, e no seu elenco de bailarinas tem a Aline Riscado que se tornou para mim uma musa inspiradora, ela tem um corpo bem definido além de ser linda né, então o post de hoje é dedicado à ela.


Aline Riscado, nasceu em 12 de outubro de 1987, está com 25 anos, é casada e tem um filho. É dançarina, bailarina, modelo, faz muitas campanhas de propagandas inclusive a conheci na campanha da Labellamafia, que ficou perfect ao lado da Alice Matos e Juju Salimeni. Algumas fotinhas pra vocês:



Making Of - Aline Riscado - Edu Fuica/G7 filmes







Aline Riscado - Extra Ensaio HD








Campanha Labellamafia


Juju, Alice e Aline - Labellamafia



Aline Riscado e Alice Matos - Labellamafia


Juju Salimeni, Alice Matos e Aline Riscado para Labellamafia


Aline Riscado - Playboy



FACEBOOK = pt-br.facebook.com/aline.riscado.3
TWITER = https://en.twitter.com/Aline_Riscado

Esse foi o post de hoje, espero que gostem..beijos GABIS

2 de nov de 2012

SYNEPHRINE (SINEFRINA)



A SYNEPHRINE é extraída do Citrus aurantium também conhecida como a laranja amarga e apresenta uma estrutura química muito semelhante a efedrina,  embora numa intensidade muito menor e menos arriscada, ela age  impulsionando o metabolismo sem elevar a frequência cardíaca ou a pressão sanguínea constituindo a alternativa legal à mesma.

A Synephrine tem uma ação adrenérgica (estimula a libertação de adrenalina e noradrenalina). Por essa razão:

  • ESTIMULA O METABOLISMO DA GORDURA;
  • INIBE O APETITE;
  • AUMENTA A ENERGIA, CRIANDO A SENSAÇÃO DE BEM ESTAR.




Nathalia Melo


Bom feriado! Gabis