Total de visualizações de página

1 de dez. de 2011

MAITÊ BUENO

Totalmente sumida do blog, mais do de volta...muitas coisinhas para fazer prevendo minha vida para 2012, só correria, mais adoroooo!!!

Inspiração do dia: Maitê Bueno



Hoje vou falar de uma atleta brasileira, que por sinal gostei muito do shape dela, o nome dela é Maitê Bueno, tem 26 anos, nasceu em Ribeirão Preto, se dedicou ao balé desde os 16 anos, e atualmente se destacou no fisiculturismo, conquistando o título de campeã mundial da Nabba (National Amauter Bodybuilders Association), na categoria Toned figure.
Quando era bailarina pesava 49 kg, hoje como atleta fica entre 63 e 65 kg, no período de competição passa para os 56 kg, com 1,67m de altura.


 


Para isso, a atleta mantém uma rotina de malhação moderada, com foco em intensidade de exercícios e não em horas gastas em academia. Faz uma dieta rigida, com exceção das pipocas, que é viciada e come todos os dias, bebe em torno de 8 a 10 litros de água por dia =O choqueiiiii!!!



Maitê concilia sua carreira de atleta com seu serviço em uma empresa no setor de recursos humanos, aqui no Brasil dificil ser atleta, por isso Maitê Bueno com seu marido e personal trainer pretendem morar nos EUA e investir na carreira da atleta.



Alguns videos:




FONTE: UOL
Beijos, boa semana!!!
GABIS

3 comentários:

  1. oi... vcs poderiam me passar a dieta da maitê? malho há anos e não consigo definir os músculos... acredito que seja a alimentação já que pego pesado na academia. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Bruna, é difícil passar para vc uma dieta certa dela, pois provavelmente ela fica em constante mudança e adaptação das dietas de acordo com o seu período de treinamento e objetivos, além do que cada metabolismo é de um jeito merecendo uma dieta personalizada, aconselho a vc ir a um nutricionista desportivo ou começar a analisar o que melhor funciona para você dentro dos seus objetivos que é aumentar a definição.
    =D GABIS

    ResponderExcluir
  3. Bonita ,mas passou do ponto.Meninas caiam na real com apenas 25 aninhos parem de tomar anabolizantes afinal com disciplina dedicaçao determinaçao dieta qualidade de vida porque a insistencia de tao cedo precisar do auxilio de esteroides?Sejam naturais,saude e tudo.Basta de imagens distorcidas!

    ResponderExcluir