Total de visualizações de página

20 de ago de 2011

JACK3D

Oii gente, comecei  a tomar o jack3d essa semana para ver se dá um up-master-blaster upa-lele (rs) nos meus treinos..separei algumas curiosidades sobre esse suplemento para vocês:


Jack3d é um suplemento óxido nítrico pré-treino surpreendente criado pelos profissionais da USPLabs. Este produto produz uma intensa sensação de energia, foco, motivação e sensibilização. Além disso, permite o rápido aumento da força, velocidade, potência e resistência.

Componentes da Fórmula
Geranium (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine)

Esta planta contém um composto potente. Produz efeitos simpatomiméticos no corpo, resultando um forte estímulo do sistema nervoso central (CNS), produzindo um aumento da força a concentração, øalerta-a e o humor.

As vantagens paralelas podem incluir a perda de gordura devido à supressão potencial do apetite, bem como pela capacidade direta de trabalho crescente e a possibilidade de um lançamento crescente da norepinefrina.

Schizandrol

À Schizadra aumenta a força física. Essencialmente, pode proporcionar um efeito que estimula o corpo e a mente.

Metilxantinas (Cafeína & Teofilina)

Ambos compostos pertencem à família dos compostos das metilxantinas. Podem estimular o CNS, enquanto também estimulam a contractibilidade do músculo esquelético diretamente e pode ser devido parcialmente ao lançamento das catecolaminas tais como a norepinefrina. A cafeína também tem a vantagem de lutar contra a fadiga e a sonolência, incrementar o fluxo de pensamentos; aumentar a vigilância e melhorar os esforços intelectuais bem como produzir euforia ou um sentido do bem-estar em alguns casos. Bem como estas metilxantinas podem aumentar a eficácia de outros compostos, pensa-se que podem fazer o mesmo para o composto único encontrado no Geranium.

Beta-Alanina

A Carnosina é um dipeptideo muito importante que está geralmente presente em concentrações altas no músculo esquelético, ainda que também se encontra no tecido fino nervoso e em outros tecidos finos excitáveis também. É tão importante porque atua como buffer, prevenindo o aumento da acumulação da acidez ou do íon hidrogênio no músculo esquelético; algo que se crê que contribui a fatigar os músculos.
Ademais, aumentando o nível de carnosina, a saída de energia se pode aumentar também. De forma singela, pode melhorar seu nível de energia, enquanto também atrasa a fadiga; pode levantar de forma mais explosiva e por períodos mais longos.

Creatina Monohidrato

Enquanto podemos reduzir o aumento dos níveis do íon hidrogênio no músculo esquelético aumentando os níveis da carnosina, ainda devemos superar um obstáculo mais para permitir prevenir a fadiga enquanto acabamos o treinamento. Neste caso, devemos utilizar um composto que possa aumentar em última instância os níveis do trifosfato de adenosina (ATP) no músculo. O ATP, como sabemos, é um nucleotídeo de alta energia que atua como a molécula de maior energia importante em nossos corpos.

Portanto, a fadiga do músculo também se relaciona com a perda de energia no músculo esquelético, especificamente, o ATP que é convertido a difosfato de adenosina (ADP).

Efetivamente, um grupo fosfato se perde e se deve rechear para que a célula do músculo continue com o trabalho.

Suplementando com creatina, podemos aumentar os níveis de fosfocreatina no músculo. A fosfocreatina é um composto buffer de alta energia que pode doar um grupo fosfato ao ADP, permitindo a formação do ATP de novo.

De forma singela, podemos evitar ou reduzir que a fadiga apareça aumentando os níveis de fosfocreatina , que alternadamente permitirão a regeneração do ATP desde o ADP que conduz a reduzir de forma notável o esgotamento físico e muscular.


Sugestão de uso: Adicionar 1 dose em 120 a 240 ml de água fria e consumir 30-45 minutos antes do treinamento. Devido a sua extrema potência, recomenda-se especialmente que durante os 3 primeiros dias, use a dosagem de um scoop 5,5 g, depois a partir do quarto dia pode  aumentar a dosagem gradativamente com mais 1/2 scoop 2,75 gramas. Variando a intensidade do exercício a dosagem pode ser usada até 3 scoops. Relevando que é importante não tomar 7 dias seguidos, dando intervalo de pelo menos 2 dias.
Nota: informações retiradas do laboratório USP-LABS.






Bom dia!!!

8 comentários:

  1. Oii,tudo bem?
    isso é melhor que a maltrodextrose e whey protein?

    ResponderExcluir
  2. São coisas diferentes Leendinha =) o Jack3d é um pré-treino composto por várias substâncias que um dos seus objetivos é dar mais força...já a maltodextrina é um carbo de rapida absorção ideal pós treino, e a whey é uma proteina que ajuda na reconstrução muscular pós treino, dá uma olhadinha nos posts sobre isso =)

    ResponderExcluir
  3. Oii, gostaria de tomar o jack 3d mas, ouvir dizer que pode dar formigamento no corpo, sera que pode dar algum problema no coração! queria saber tambem se tem perigo de aumentar o clitores!

    bjs,
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e Não, o formigamento é comum em algumas pessoas, mas muito raro. Se a pessoa tem pré-disposição a problemas cardíacos é importante buscar a orientação do médico sobre o uso do suplemento. Enquanto ao clitóris não afeta, pq não tem hormônios.
      =D

      Excluir
  4. Oie. Tenho uma duvida.
    Vou começar a tomar o Oxyelite, mas eu malho de manhã. Gostaria de saber seu tomo antes do café da manha, ou tomo antes do almoço mesmo? Obrigada.... Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc treina de manhã, então tome ao acordar em jejum, depois faça sua refeição.
      =D

      Excluir
  5. Olá, vou começar tomar oxyelite mas estou com muitas duvidas eu só tomo oxyelite quando for malhar ou tenho que tomar nos dias que eu não malho também? se eu tomar só 2 vou ter resultados? e quando eu der uma pausa de um mês posso tomar L-carnitina? bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise, vc vai tomar nos dias em que realizar uma atividade física. Se a recomendação do produto é essa acredito que vai ter resultados, é claro se vc se empenhar. Pode tomar L-Carnitina.
      =D

      Excluir