Total de visualizações de página

26 de nov. de 2012

TREINO COMBINADO

Olá gente, nem toda semana consigo treinar todos os dias como eu gostaria, devido a rotina, horários flexíveis e tals, porém, sempre é importante tornar eficiente aquele tanto que vc treinou.

Essa semana que passou, não consegui fazer pernas no sábado, então fui no domingo =O , isso mesmo, vc não leu errado: DOMINGO DIA DE TREINAR pernas, fiz um treino combinado para terminar mais cedo, e tirei umas fotos durante, vou postar aqui pra vcs a sequência, uma ótima dica para aquele TEMPO curto que vc tem.

"Forte não é aquele que aguenta a pancada mais forte, e sim, aquele que consegue levantar todas as vezes que é golpeado e segue em frente."


COMBINAÇÃO 1: LEG PRESS + EXTENSORA
..1ª série - leg:200 kg + extensora 30 kg..





..execução bem lenta, número de repetições que aguentar..


2ª e 3ª séries - leg: 250 kg + extensora 35 kg





..treino fraco, corpo fraco, treino forte, corpo forte..


COMBINAÇÃO 2: AGACHAMENTO LIVRE + SISSY SQUAT

..séries - agachamento: 50 kg + sissy: sem carga..



..Insanidade é sempre fazer a mesma coisa e buscar um resultado diferente..Albert Einsten




COMBINAÇÃO 3 - STIFF + FLEXORA

..séries - stiff: 20 kg + flexora: 15 kg..


...a força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar,isso é força...



...o sofrimento é temporário, a glória é eterna. Estilo de vida...



Boa noite, bons treinos!!! GABIS

9 comentários:

  1. Treino pra sair moída hein Gabis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauha...é bom né dar uma destruida nos musculos..
      =D

      Excluir
  2. Adorei seu treino, adorei também seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Ola Gabi, meu nome é Mary, sou visitante recente aqui do blog, e vi que vc tem condromalacia patelar. Eu também tenho;(. Adoro malhar, mas ja faz uns quatro anos que eu venho sentindo dores no joelho, instabilidade patelar ,e parei total com medo de piorar, fiquei tentando voltar alguns meses, mas acho que piorou. meu médico disse que tenho que malhar mas com movimentos de flexao limitados a 0-45º ;( Mas vi que no seu treino vc n tem essa limitação...o que aconteceu? me da uma luz....

    ResponderExcluir
  4. Olá Mary, bom eu comecei com dores em 2009, logo no começo ja fui ao médico tomei um sachê durante 6 meses de condroflex, pra ver se melhorava, mas não melhorou. Então optamos por um segundo tratamento, que foi 3 aplicações de suprahyal, uma por semana, passado 40 dias ele falou que poderia voltar a fortalecer.
    Durante 10 meses treinei leve, visando melhorar o meu joelho, tudo que causava dor eu parava. As injeções me ajudaram, tomo 2 comprimidos todos os dias de glucosamina+condroitina pra que não desgaste mais.

    DICAS
    Faça exercícios com adaptações, movimente seus pés, ache uma postura, para que consiga fazer sem ter dores, não force em cima da dor, pq se não ela piora.
    Quando voltei a treinar, só conseguia fazer leg press, então fazia 10 séries de quantas repetições eu aguentasse.

    VAI SE ADAPTANDO AS SUAS CONDIÇÕES!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o treino e o blog! meninas não podemos esquecer do whey protein e bcaa importantes para a recuperação e ganho se massa muscular magra. http://www.muscleplan.com.br Fica ai a dica. bjos

    ResponderExcluir
  6. Ola, Gabi tudo bem???
    meu nome é Luanna sou nova por aqui queria te pedir algumas dicas de exercicios ,pois estou querendo comecar a malhar pois nao tenho tempo de ir na academia pois trabalho e estudo queria saber quais execicios eu posso fazer em casa e quantas vezes eu devo fazer?
    gostaria de saber quais os melhores exercicios para os gluteos ,coxas, e panturilha e biceps.
    agradeco pela atencao.
    adorei suas dicas
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Luana você pode até fazer todos os dias na sua casa, separar os exercícios, mas é legal que vc saiba executa-los, vou ver se organizo um post mostrando os exercícios para fazer em casa, pode deixar, fica mais fácil para que faça corretamente.
      =D

      Excluir