Total de visualizações de página

19 de mar. de 2012

NATALIA INOUE

Esta se sentindo desmotivada, sem ânimo para treinar, com preguiça, dando aquelas migués nos treinos, então veja as seguintes fotos e se anime, bora pra academia: 
No pain No gain!!! 



 



 

Fica a dica! Inspiração da semana, Natalia Inoue com um shape perfect.
GABIS =D

21 comentários:

  1. fico perplexa com ela LINDERRIMAAAAA

    ResponderExcluir
  2. que linda !!! shape perfeito mesmo!! bem aquelas pernas já estão um pouco demais pra mim! hehe

    beijinhos e animo ! força sim?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que corpásso! Vem em mim 17h30 pra eu poder correr pra academia rs
    Adoro seu blog!
    Bjão Gabis!
    Sami (gordamagrasarada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii seu blog,
    já estou seguindo!!
    bração

    ResponderExcluir
  5. Gente é linda msm, shape mto perfeito =D
    Obrigada a todas pelos comentários!
    =D

    ResponderExcluir
  6. fofurassss=) obrigada pelos elogios!!!!!! beijos,
    @natalia_inoue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima inspiracao... Meus parabens!!!!! Vc eh lindissimaaaaa.....

      Excluir
  7. Bom dia Gabis! meu nome eh Aline Mascarenhas tenho 21 anos e moro em Avare- SP, treino a mais ou menos 1 ano e tenho tido otimos resultados... Mas tenho mta dificuldade em perdeer akela barriginha.... Adorei seu blog e essa morena eh uma otima inspiracao para um corpo perfeito.... Pode me da uma dica pra da aquela secadinha no abdomen??? Grande bjo.....Ooooo

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline, bom o segredo é diminuir doces, frituras, carboidrato em excesso também se torna gordura, aumentar a atividade aeróbica, e um termogênico ajudaria nos resultados. Seria interessante vc fazer uma avaliação corporal, ver o %de gordura, massa magra, massa gorda, perante a avaliação é mais fácil prescrever o treinamento ideal.
    =D

    ResponderExcluir
  9. Legal Gabis... Tenho feito td isso, mas nao estou tomando nenhum termo.... Mais valeu pela dica!!!!!! Agora eh ter pasciencia e treinar mtooooo... Bjo grande p vc... :D

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite Gabis
    em primeiro lugar queria elogiar pelo belíssimo blog que já tenho acompanhado a algum tempo, PARABÉNS! E em segundo lugar queria te perguntar um pouco sobre periodicidade para o treino feminino, pois tenho procurado muito sobre treino feminino e o q mais encontro são treinos só para pernas e glúteo... também encontrando muitas divisões de treino sem sentido como se a mulher tivesse apenas membros inferiores e fossem maquinas de treinar. Já treino a algum tempo e sei muito bem o quanto é complicado o treino de perna uma vez por semana, levando em conta que só três dias depois que é possível caminhar. Queria mais informações para montar um treino anual feminino, visando perna e glúteo (lóoogico kk), como o tempo para adaptação, hipertrofia, força e aproximando do verão dar uma puxada para definição.
    Obrigado, André Luiz

    ResponderExcluir
  11. Olá André, agradeço os elogios ao blog =D
    Em relação a periodização, sempre monto para meus alunos e alunas na academia ciclos de 3 meses, um trimestre aplico um treinamento de hipertrofia (3 a 4 séries de 8 a 12 reps), no outro ciclo resistência (3 séries de 15 a 20 reps), algumas vezes aplico o treino de força, pq na maioria das vezes cm são repetições de 4 a 6, tem que colocar uma carga pesada, e o acompanhamento do profissional é fundamental, mas isso é possível somente com personal e não instrução apenas, evito acidentes.
    Sendo assim, vc pode usar essa técnica em trimestre ou bimestre, vario bastante os exercícios, ora na máquina, ora livre, ora com halter, ora com barra, pra dar estimulo diferente para o musculo, esse é o segredo!
    No final do ano aumente os aeróbicos, diminua o açucar e sal, isso proporcionará uma definição melhor para vc.
    Qlqr coisa pode perguntar!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Gabis
      Obrigado pela resposta, pois tenho um pouco de dificuldade para treinos femininos. Vou experimentar na minha namorada a divisão de treino divisão A/B/C.
      A- quadríceps, parte interna da coxa,panturrilha,abs
      B- peito, costa, bíceps, tríceps, ombro
      c- posterior da coxa, lateral da coxa, glúteo, abs
      Quinta-feira descanso. E sexta-feira acontece um treino adicional de quadríceps, posteriores de coxa e glúteos com dois exercícios de três séries de 15 a 20 repetições.
      Minha namorada já treina a aproximadamente 8 meses, fiz um período de adaptação de três meses, depois um treino leve-médio de hipertrofia de três meses e nos últimos dois meses ela enfrentou um treino semelhante a da Michi Ritz com algumas alterações, retirei o treino de domingo para ombros, substitui o supino por supino inclinado, as paralelas por flexão feminina e a barra livre pela puxada supinada. http://www.michiritz.com/guia_para_ficar_sarada.html
      Acha que devo alterar algo, pegar mais leve ou tiro mais um pouco o couro dela? E quais os melhores dias para encaixar um aeróbico médio?
      Obrigado pela atenção, André Luiz.

      Excluir
    2. Então André, ficou boa sua divisão, se ela treina pesado, talvez fique puxado fazer o A, pular um dia (que é membros superiores)e já fazer o C, descansar um dia e fazer o misto, cada um tem uma recuperação, experimenta se sentir que ela esta esgotando muito, pode optar por:
      A-perna completa e glúteo, panturrilha (MMII)
      B-peito, ombro, triceps.
      C-costas, biceps e abdomen.

      Nesse treino de perna completa, eu sempre aplico uma base:agachamento, leg, e os outros mesclo nesses dois dias.
      Os aeróbicos podem ser realizados no dia de MMSS, ou um aeróbico curto nos treinos de MMII, pq fica muito massante, as pernas não aguentam.
      Gostei do treino que montou, aplica ele, vai vendo como ela vai se saindo, se sentir necessário pega mais pesado, aliás para ter resultados No pain No gain.

      =D

      Excluir
  12. adorei o blog, to seguindo e vou acompanhar.

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Gabis
    Obrigado pela resposta. Fazendo um rápido relatório, segunda treino A foi bom, bem pegado, dei uma judiada no último exercício com a extensão, fazendo um SFT-7 leve (7x10, ID 30s) resultando num pump médio, na próxima semana aumentarei a carga (escondido, pois o que os olhos não veem o corpo não sente KK). Terça treino B muita choradeira (normal, kk), mais 20min de aeróbico leve. Vou passando relatório curtos durante a semana. Devo manter o FST-7 na extensão ou fica muito longo e deveria trocar por um (triple ou quadruple)drop-set apenas? Tenho um pouco de medo de estar sendo meio monstro com ela (acho que já notou), estou sendo?
    Obrigado pela atenção, André Luiz.

    ResponderExcluir
  14. Oi André acredito que vc esta sendo um bom treinador, no caso do sft-7 faça sim, enquanto a diminuir apenas para drop sets, faça qndo sentir que ela esta realmente sem condições de fazer as 7 séries.Acompanhando seus relatos.
    =D

    ResponderExcluir
  15. Boa Noite Gabis
    Breve relatório: quarta-feira treino C bem pegado, controlei o ID, muita dor e no final do treino a lombar deu uma reclamada mas só na hora, estresse muscular mesmo, no dia seguinte nada de dor na lombar, em compensação a cada degrau de uma escada um gemido kk. Quinta feira OFF. Sexta-feira e sábado academia fez feriadão só levantamento de garfo.
    Feliz Páscoa Gabis e não exagera no chocolate kk!
    Obrigado pela atenção, André Luiz.

    ResponderExcluir
  16. gabis treino á 1 ano,certinho,sendo que tive lesao a 1 mes. sentia dores e estalos no joelho,dai tirei raio-x e nao deu nenhum desgaste sendo que o medico falou que era um inicio de cromalacia oq da normamente em mulheres,mais ainda nao deu nenhum desgaste. so estalos em um joelho e dores,,mais agora no momento so ta os estalos.posso malhar pernas ainda? e oq fiz de errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc deve treinar agora mais do que nunca, pq seu joelho tem que ficar forte, sendo assim ele vai melhorar e não piorar.
      Dica: todos os exercícios observe qual deles causa os estalos, tente mudar a posição dos pés, mudar o jeito de fazer, encontre uma solução.
      -Se tiver dores ai sim tem q se preocupar, se só estalar sem problemas, é normal, uma acomodação da articulação.

      Boa sorte!

      Excluir