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17 de mar de 2012

TREINO GABIS

Estava olhando minhas coisas, e achei alguns vídeos da época que treinava com  a Márcia, vou postar uma sequência que fazia para os ombros, a única diferença que hoje não faço mais na barra devido a umas dores que andei tendo, então ai vai o treino:

ELEVAÇÃO FRONTAL NA BARRA + ELEVAÇÃO LATERAL + ELEVAÇÃO FRONTAL




NO pain No gain, hardcore girl!!!
GABIS

3 comentários:

  1. ola, faço academia a quatro meses e gostaria de um treino para pernas bem forçado, vc poderia postar uma sugestao

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  2. Olha, devido ao tempo de treino costumo aplicar nas minhas alunas assim:
    dia 1 quadriceps (3x12)
    dia 2 membros superiores (passo exercícios combinados) 3x10
    dia 3 posterior e gluteo (3x12-15)
    dia 2 (repete mmss)
    dia 1 (repete quadriceps)

    Na outra semana, muda a ordem, no caso 2 dias de posterior e glúteo e 1 dia de quadriceps.

    Em relação aos exercícios, passo: extensora, agachamento, leg press, gluteos 4 apoios, elevação de quadril, entre outros. Qualquer duvida pode perguntar e tb ver os vídeos que postei.

    =D

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  3. Adoro Seus posts...vamos que vamos... To malhando o tanto que posso tbm, ainda não vi muito resultado...mas to indo atrás...

    beijooo =)

    Scheila

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