Total de visualizações de página

14 de ago. de 2011

OXYELITE PRO - Termogênicos

Oii gente...estava lendo uns artigos sobre termogênicos (emagrecedores) e resolvi postar aqui para vocês algumas curiosidades. É comum a preocupação dos alunos nas academias de ginástica em busca do corpo perfeito (ta certo que você treina treina e sempre quer mais e mais - parece que nunca fica perfeito).

Termogênico
  • A ação termogênica é a propriedade de acelerar o metabolismo, transformando os nutrientes em energia e diminuindo a formação de depósitos de gordura. Isto favorece não só a quem perde peso, mas auxilia nos casos de falta de energia.
  • A grande maioria dos produtos termogênicos é à base d taurina e cafeína; alguns apresentam uma planta denominada Citrus Aurantium, concentrado de guaraná, concentrado de casca de laranja, concentrado de mate, concentrado de chá verde, carnitina, entre outros.
  • O metabolismo é a quantidade de energia que o copo gasta para se manter em atividade. A velocidade em que ocorre este processo é chamada de taxa metabólica, a qual é determinada em grande parte por características genéticas: algumas pessoas têm  um metabolismo mais lento, tendo dificuldade para emagrecer e de manter o peso, e outras poucas são privilegiadas com um metabolismo rápido; em qualquer caso é possivel aumentar esta taxa metabólica.
  • Portanto se usar um termogênico é importante o auxilio da dieta e o aumento da atividade aeróbica: andar, correr, pedalar, etc.

Hoje vou falar do Oxyelite Pro, ao longo dos dias vou postar outros termogênicos:

OXYELITE PRO

Termogênico emagrecedor com alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis pelo armazenamento de gordura.
Sua eficácia e seu sistema e ação tem provado ser o mais eficaz já descoberto.
Ele atua de dentro para fora eliminando completamente a gordura ao invés de apenas gerar um efeito momentâneo camuflado.

Mecanismo de ação:

Ele atual diretamente no causador do acúmulo da gordura.
O Alpha-2 receptor este receptor é responsável pela inibição da lipólise que é a quebra das gorduras.
Foi constatado em vários estudos que pessoas obesas tem uma disfunção neste receptor.
Ele simplesmente não deixa que a gordura seja quebrada e a armazena,prende a mesma no organismo,ou seja você fica literalmente preso e refém da gordura.
Por isso a importância de uma combinação de fatores: exercício +dieta+suplemento.

Receptor alpha-2:
Infelizmente os primeiros lugares que organismo começa a acumular gordura é onde você não quer.

Também são os últimos lugares onde a gordura começa a diminuir,parece uma injustiça mais é verdade.

*Abdome
*Nádegas
*Culote



Essas regiões são onde os receptores Alpha 2 estão presentes.
Por isso existem menos acumulo nos bíceps, e em outras partes,pois lá o receptor Alpha-2 não está atuando com tanta intensidade como nas regiões descritas na ilustração.

Esse suplemento acelera seu metabolismo para que perca mais gordura, além de proporcionar saciedade, comendo menos.

Sugestão de uso:
Tome 1-2 cápsulas com o estômago vazio antes do almoço. 

Tolerância:

Devido a extrema potência do produto,comece tomando 1 cápsula durante a primeira semana. Depois passe para a forma indicada acima 2 ao dia dando um intervalo de 6 a 8 horas de uma para outra.

Fórmula: 

Tamanho da dose: 1 Cápsula
Contém 90 doses:
Por dose:
Proprietary Blend 119.5mg:
Bauhinia Purpurea L.(Leaf and Pod)
(Standardized for Bauhniastatins 1-4)
Bacopa Monniera (Leaf)
1,3-Dimethylamylamine (Geranium[Stem])
Cirsium Oligophyllum 
(Whole PLant Extract)
Rauwolscine (Rauvolfia Canescens L. [Leaf and Root])
Caffeine 100mg



Nota:Informações retiradas do site do fabricante(USP labs)
Uma inspiração para nosso domingo, forte e definida:


Alessandra Barata Pinheiro
Boa tarde! beijos.

478 comentários:

  1. boa tarde, vc sabe me dizer se tem que ser feitos intervalos qdo se está tomando Oxyelite? Ou posso tomar direto? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tem sim. O Oxy tem que ser tomado por no máximo 8 semanas e depois esperar, no mínimo, 4 semanas. Senão seu organismo criará tolerância aos componentes e o produto simplesmente deixará de fazer efeito.

      Excluir
  2. É bom periodizar o uso de suplementos, assim como os treinos, pq o organismo se adapta e precisa de novos estímulos para que se tenha um resultado desejável, sendo assim recomendo que mude o termogênico ou de um intervalo de uso =D

    Gabis

    ResponderExcluir
  3. Eu Não sou gorda, peso 62 kg e tenho 1,65 de altura, porém, busco a definição no abdome, e sugeriram o Oxyelite para eu tomar, mais tenho medo de perder bumbum e perna, o que vc acha?

    Zenaide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zenaide, se continuar treinando forte e ingerindo proteina por meio da dieta e suplementação, não perderá massa magra.

      Excluir
  4. Olá Zenaide, acredito que seja uma ótima opção para definir o corpo tdo, se vc tiver gordura na coxa e no bumbum talvez diminua um pouco suas medidas, mas a qualidade muscular, a definição dá uma aparência de até maior e mais bonito com certeza.
    =D

    ResponderExcluir
  5. é normal ir muitas vezes no banheiro depois que tomamos o oxyelite?
    att.

    ResponderExcluir
  6. o oxyElite Pro somente deve ser tomado nos em que eu malhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce come todo dia então tome o termogênico todos os dias, sem interrupções. Termogênico não é pré-treino que só toma quando vai a academia.

      Excluir
  7. o metabolismo fica mais acelerado, talvez tenha aumentado a quantidade de liquidos, por isso aumentou a urina.Não tem comprovação cientifica sobre isso, apenas com outros sintomas =D

    ResponderExcluir
  8. O oxyelite deve ser tomado todos os dias de acordo com a prescrição (olha no post)até encerrar o frasco.
    =D

    ResponderExcluir
  9. Estou tomando o Oxy antes do treino. Tomando apenas um antes do treino sem ser de estomago vazio pois passei mau com o Lipo 6.
    Qtos ciclos sao recomendados?
    abçs

    ResponderExcluir
  10. Olá, não tem uma receita pronta de quantos ciclos, o que posso dizer que vc tem que tomar de acordo a periodização que esta fazendo para potencializar seus resultados, dependendo do que programou na sua rotina. Espero que tenha bons resultados!
    Gabis.

    ResponderExcluir
  11. Olá,então no caso depois de uma semana tem que tomar duas cápsulas antes do almoço com o estômago vazio.. Correto? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Eu tomo sibutramina 10 mg..1 capsula por dia...Gostaria de saber se eu poderia estar tomando o Oxyelite tambeém, sem parar de tomar a sibutramina...preciso emagrecer uns 15 kilos..faço exercicios de musculação de segunda a sexta! Agradeço desde já..espero sua resposta..beeijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não tome os dois juntos não.
      Eu ja tomei sibutramina ela reduz um pouco a fome, mas o Oxy q eu estou tomando ele tira muita fome, pelo menos em mim. Eu comia muito, eu estou no meu 3º dia tomando um comprimido no jejum e não estou sentindo fome, só enjoo e empurrando para comer e vc fica com uma sensação estranha de que comeu muito... é muito estranho !!!!

      Excluir
  13. Olá, não tem contra-indicação para tomar ambos, só que a sibutramina já é um inibidor da fome, o termogênico tb...não vai ter fome para nada...e alimentação é fundamental, não pode parar com academia, musculação e aeróbicos pq se não depois vc pode engordar o dobro, efeito do emagrecimento rápido.
    =D Gabis

    ResponderExcluir
  14. através de medicamentos, opte por suplementos, dieta e academia, mais saudável e garantido os resultados.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tenho 15 anos, 1,67 de altura e peso 64kg, engordei 1kg e meio em dois dias porque bobeei, tenho muita tendencia pra engordar.. Se eu começar a tomar o OxyElite Pro digamos por 20 dias, até emagrecer 10 kg. [conheço um amigo que emagreceu 7kg em 12 dias]e quando perder os 10kg paro de tomar, será que engordo tudo de novo? Porque tenho academia em casa, falta de exercício não é problema.. Agradeço..

    Letícia.

    ResponderExcluir
  16. Olá Leticia, ja que vc tem essa tendência a engordar, aconselho vc a seguir um treinamento com orientação de um profissional, visando o aumento da massa magra com musculação e diminuição da gordura e massa gorda com atividade aeróbica. Acompanhamento de um nutricionista com uma dieta balanceada e aiiii sim o uso do suplemento, pois ele terá efeito baseado nesse conjunto de coisas, pois quando vc encerrar o uso dele, mas continuar com as atividades e dieta vai manter o peso.
    Obrigada pelo comentário!
    =D GABIS

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? meu nome é Daís e estou tomando o oxyelite a 5 dias, estou sentindo tipo um encomodo do rumo da tireoide, sera que devo cortar o uso?ele faz mau pra tireoide?
    obrigada

    ResponderExcluir
  18. Pode se tomar um temogenico quem faz uso de repositor de hormonio da tireoide? se não qual os efeitos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li alguns artigos sobre termogênico e tireóide, no caso da Dais que esta sentindo um desconforto é melhor parar o uso do suplemento, ir a um nutricionista e endócrino para analisar se vc pode ou não tomar.
      Na segunda situação que já faz o uso da reposição hormonal, não aconselho, é melhor verificar com seu médico,mostrar a composição nutricional do produto para ver se pode ou não influenciar nesse aspecto.
      Gabis =D

      Excluir
    2. Quem tem problemas na tireoide não deve tomar termogênicos. Na dúvida apresente o produto e converse com seu médico.

      Excluir
  19. Comecei a tomar o Oxy ontem (05/03), tomei em jejum, logo que acordei. Estou trinando à noite. Faço boxe, 3 vezes por semane e nas terças e quintas, esteira e musculação. Comecei com 74,5 na minha 1ª avaliação física, realizada na semana passada. hoje busco o resumo e vou postar meu percentual de gordura. A fome realmente diminuiu, ontem devo ter ingerido umas 1500 calorias e hoje tomei um niogurte com cereal pela manhã e agora meio pacote 100g de macarrão light sem molho, será a minha cota de carbs para hoje. Quero emagrecer e definir meus m´suculos. Até amanhã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa vamus acompanhar..quero ver seus resultados.
      Beijos, obrigada pelo comentário!

      Excluir
  20. estou tomando oxielyte a uma semana mas não perdi nada de peso estou malhando e fazendo dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom faça bastante aeróbico, musculação pesado e dieta equilibrada, fica tranquila logo logo vai começar a ter resultados.
      =D

      Excluir
  21. olá gabi tenho 31 ano, altura 1,55, peso 57 não me acho gorda tenhu um biotipo desenhado pernão ,bumbumzão,porém me acho flacida o termogenico vai me ajudar combater isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, mas é um conjunto: musculação + aeróbico + dieta + suplemento= resultados.
      =D

      Excluir
  22. Olá, gostaria de comecar a tomar o Oxyelite mas estou tomando antibiotico por 7 dias... será que tem algum problema tomar junto ?

    Beijos, Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li a respeito e não é recomendado tomar termogênicos com medicamentos, já q vai tomar por 7 dias, seria bom esperar e depois dar inicio ao seu suplemento, a não ser que seu médico libere.
      =D

      Excluir
  23. Parabéns pelo blog!
    Faz dias que estou a procura de informação sobre a junção de oxy e sibutramina. E só aqui encontrei uma explicação completa. Porque em todos os blogs só tem moderadores dizendo: toma e emagrece, é o milagre.. e coisas assim.
    Então, parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Olá Gabis,
    Conversei hoje com um amigo que é nutricionista e ele recomendou que eu começasse a tomar o oxy. Faço musculação, caminhada e corrida diariamente e não estou fazendo a ingestão de carboidrato nem lactose. Queria saber se é aconselhavel na primeira semana eu ingerir apenas um comprimido pela manhã ou se começo logo com os dois comprimidos diários.
    Parabéns pelo blog!
    Fabíola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fabíola comece com 1 capsula por dia na primeira semana, depois se tudo estiver tranquilo, na segunda semana tome 2 capsulas, no intervalo de 6 a 8 horas.
      =D

      Excluir
  25. Olá

    Oxy tem efeito colateral ou alguma reação preocupante.

    Lucyana Bello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a bula do próprio oxyelite: este produto se destina apenas a ser consumidos por adultos saudáveis, de 18 anos de idade ou mais velhos. As mulheres grávidas ou amamentando não devem usar este produto. Consulte seu médico antes de usar este produto, especialmente se você estiver tomando qualquer prescrição, no balcão medicação produto suplemento, dieta ou se você tiver qualquer condição médica pré-existente, incluindo mas não limitado a: pressão arterial alta ou baixa, cardíaca arritmia, acidente vascular cerebral, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, transtorno apreensão, doenças psiquiátricas, diabetes, dificuldade para urinar devido ao alargamento da próstata ou se estiver a tomar um inibidor da MAO-B ou qualquer outra medicação, incluindo mas não limitado a IMAOs, ISRSs ou quaisquer outros compostos com atividade serotonérgica Este produto contém cafeína e não deve ser tomado por indivíduos que desejam eliminar esse ingrediente de sua dieta. Interrompa o uso de 2 semanas antes da cirurgia. Não utilizar em combinação com cafeína ou qualquer estimulantes provenientes de outras fontes de qualquer natureza, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerante e outros suplementos alimentares ou medicamentos. Não mistures com álcool.
      =D

      Excluir
  26. Olá Gabis,

    meu esposo tem 1,90m de altura e está pesando 139kg, gostaria muito q ele perdesse pelo menos uns 25kg, fui recomendada a com o Oxy, encontrei esse blog e achei muito esclarecedoras suas respostas.Ele tem um personal e faz aulas de tenis, mas só consegue perder 3/4kg no máximo, daí ele desanima e pará de fazer os exercícios, vc acha que ele deve associar o Oxy, com mais algum suplemento?
    agradeço muito sua resposta.
    bjs
    Janaina

    ResponderExcluir
  27. Então Janaina, acredito que tomando o oxyelite ele vai se animar mais para treinar, e perder mais peso sim, pode incluir o óleo de coco tb, antes das principais refeições, fazer uma dieta legal e com certeza vai ter resultados.
    Obrigada pela participação.
    =D

    ResponderExcluir
  28. olá Gabi, parabens pelo blog.

    Meu nome é Kelly, e a dúvida é a seguinte. Tomo chá amarelo e quitosana. Faço atividades físicas (corrida + academia). Quero saber se posso fazer uso do oxyelite e whey protein.. Quero emagrecer... pelo menos 20kg.. tenho..1,70 e atualmente peso 87kg.

    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  29. OLá Kelly, pode tomar sim, pois o chá amarelo e a quitosana são produtos naturais que ajudam acelerar o metabolismo,junto com o oxyelite e whey protein vai ter bons resultados.
    =D

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, estou no meu terceiro dia de Oxy. Estou me sentindo enjoos, se eu como um um negocinho, parece q eu comi um boi. Não estou conseguindo comer nada, estou forçando para comer, no treino sinto uma aceleração mas do q normal, mas da para segurar, muito suor, vou continuar tomando para ver resultados.
    Mas estou apenas tomando 1 caps por dia, não pretendo aumentar.
    Estou treinando a noite, depois do treino tomo BCAA + Dextrose+ Whey. Quero secar a gordura e ter definição.

    Agora espero que esses efeitos colaterais desapareçam!!! srrsrs
    Mas vai de pessoa para pessoa, tem gente q não sente nada!!!

    ResponderExcluir
  31. Sim, cada pessoa tem uma reação é bom manter a dosagem, e na hora de comer opte por um cardapio bem leve e que sustente para q vc aguente os treinos, suplementação com saúde e desempenho.
    =D

    ResponderExcluir
  32. Olá Gabi,é a Kelly novamente

    Muito obrigada por responder minhas perguntas, e ouso novamente tirar algumas dúvidas com você.
    Esqueci de mencionar que tenho 25 anos,não sei se ajuda no que vou perguntar agora, mas é o seguinte: meu irmão comprou pra mim o Roxylean. Com este termo também posso associar ao chá amarelo em capsulas e a quitosana?
    Mais uma vez parabéns pelo blog e pela sua ótima dedicação e gentileza, continue sempre assim.

    Muito sucesso para você,sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá Kelly, vc pode tomar o chá e a quitosana junto com o termo, mais qual vc vai tomar o oxy ou o roxylean?
    espero sua resposta =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,

      Vou aproveitar que meu irmão me deu o Roxylean bpi , e vou tomar ele. =D Se quiser eu posso relatar meus resultados depois.
      comeci tomar hoje, (já havia experimentado ele antes durante 5 dias). Olha, dá um pique muito bom, e o rendimento no treino é ótimo. Sem contar o ânimo.
      Mas ainda espero experimentar o Oxyelite...

      Birgadão por tudo Gabi =D

      Beijos Kelly

      Excluir
    2. Oi Kelly posta seus resultados depois aqui pra mim, gostaria de saber sobre esse termo...
      =D

      Excluir
  34. Oii Gabi, gostaria que vc me tirasse algumas dúvidas, se possível ;D
    Comecei a tomar o Oxi, mas diferente da recomendação que vc postou. Tomo 2 pela manhã em jejum e +1 6 horas depois. Estou tomando a 8 dias. O que devo fazer, tomar os 3 ou apenas 2 por dia? Além disso, estou interessada em tomar o Shake da Herbalife com adição de proteína(substituindo o café da manhã e a janta). Estou pesando 75kg e preciso perder 15kg, comecei a malhar e fazer aeróbico na esteira e bicicleta e até agora não notei diferença...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria, se vc esta se adaptando bem com o Oxi tomando 3x ao dia, tranquilo..é q algumas pessoas tem alguns colaterais com a dosagem, mais continue assim...em relação ao shake,seria interessante adicionar na sua dieta. Em relação ao treino faça musculação e depois faça os aerobicos.Vai postando seus resultados pra mim!
      =D

      Excluir
  35. Estou amamentando, posso usar termogenicos? E esse em especial..??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom desconheço algum estudo que testou termogênicos em mulheres que amamentam. Mas como a função dele é acelerar o seu metabolismo, vale lembrar que ele tem uma composição e pode haver a possibilidade de alguma das substâncias não ser legal para a saúde do bebe, o ideal é que se oriente com seu médico pediatra pra ver se tem alguma intervenção.
      =D

      Excluir
  36. Olá vou iniciar o uso do termogenico mas gostaria de saber se ele tem algum efeito relativo ao uso concomitante com pilula anticoncepcional. Corta efeito do anticoncepcional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconheço algum estudo ou relato que o termogênico corta o efeito do medicamento, eu já usei ambos juntos e não tive nenhuma interferencia.
      =D

      Excluir
  37. Olá!
    Comprei o Oxy e quero começar a tomar, mas estou com dúvidas sobre como fazê-lo!
    Faço trampolim seg e quarta a noite, e terça e quinta pilates.
    Vc acha q devo tomar uma hora antes das aulas, pra ter pique ou de manhã como vem escrito no pote?
    Tenho 1,58 e estou pesando 60kg. Quero perder pelo menos 8 quilos.
    Acha que consigo em quanto tempo?
    Não pode beber nada alcoolico enquanto tomamos o oxy?

    Obrigada!

    bjs

    Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, então recomendo antes do almoço msm,pq ele tem estimulantes e se tomar mais tarde pode perder o sono, o que não é bom para o corpo.E pique vc vai ter durante o dia tdo, pode ficar tranquila.
      Claro que vc consegue: treino+dieta+suplemento+descanso+disciplina = resultados, o tempo é relativo de pessoa devido ao metabolismo, então não tem cm eu determinar.
      Não deve ingerir bebidas alcoólicas!
      =D

      Excluir
  38. Boa noite, Gabi

    Tenho 1,58 e peso atualmente 82Kg, gostaria de perder uns 15Kg, eu já malho todo dia e quero começar a tomar o Oxi, porém gostaria de saber quais são os efeitos colaterais, e caso, eu pare de tomar quais tem algum perigo de eu voltar a engordar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom o oxyelite tem vários colaterais, só que cada pessoa reage de um jeito. Pode ter insônia, aceleração do batimento, redução do apetite, em um relato aqui do blog falaram em enjoo, isso vai variar individualmente.
      Por isso é importante o treinamento, a dieta, pois o suplemento ela vai colaborar para seus resultados, complementar, se fizer tdo certinho antes, durante e depois não tem problemas de engordar.
      =D

      Excluir
  39. Gabys tenho 21 anos e duas filhas pequenininhas...
    tenho 1,73 de altura e peso 84 quilos estou entrando em parafuso com todo esse peso pois antes da gestaçao pesava 68kg. até para fazer cirurgia plastica eu terei que voltar pra o meu peso de antes.
    A partir de hoje irei começao a tomar o elite e postarei aqui todos os meus desafios e vitorias pois quando se trata de perda de peso entramos numa batalha interior ou seja nós contra nós mesmos...
    beijooos

    ResponderExcluir
  40. Boa sorte nos seus resultados, acompanhando!
    =D

    ResponderExcluir
  41. Olá Gabi. Gostaria de saber se nos dias em que não malhar, pode ou não tomar o OXy?
    Obrigada. Adorei seu blog.
    Mag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá May, toma o suplemento no dia que vai treinar apenas,pois ele funciona diretamente com os exercícios.
      =D

      Excluir
  42. Scheila

    Olá...estou bastante interessada em tomar o oxy...ja malho fazem alguns meses..preciso perder peso..e aquelas gordurinhas a mais..

    Gostaria de saber se há problemas em tomar, pois tenho algumas palpitações no coração?

    Outra coisa, COmo já fui maiss gorda, ja tomei tudo quanto é remédio dietas loucas...consegui emagrecer um pouco< agora mais consciente, apenas com musculação e uma alimentação um pouco mais variada... Meu medo é de tomar o oxy e assim que parar engordar novamente, há esse risco?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação as palpitações aconselho vc ir ao cardiologista, fazer alguns exames e pedir a opinião dele a respeito. e sobre engordar novamente após terminar o uso do oxyelite vai depender da sua rotina, alimentação, treinos, tem que continuar estimulando seu corpo.
      =D

      Excluir
  43. Ola Gabis,estou interessada em tomar o oxy... tenho 1,62 e tenho 84kg distribuídos (quero chegar a pelo menos 67kg), e já li centenas de relatos mais a maioria mantem o peso, ou ate engorda 1 a 2 kg, gostaria de saber se ele emagrece mesmo? e quanto a perda de peso se pode ser perda de gordura com ganho de massa q faz a pessoa manter o peso? não queria ficar com o estilo gordinha dura...antes de comprar gostaria muito q tirasse esta duvida, pois ele é caro e não quero jogar dinheiro fora.

    Monique!

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá monique, ele realmente contribui para a perda de peso, acompanhado de atividade fisica e alimentação, para saber se vai reduzir mais a gordura, peso gordo, aumentar a massa muscular, o ideal é fazer uma avaliação corporal analisar todos esses aspectos, pois o peso na balança não é o único parametro, existem outras considerações. Aconselho: treinar musculação pesado, aeróbico forte, alimentação, com certeza ficará do jeito que pretende, só depende da sua disciplina.
      =D

      Excluir
  44. ola Gabis meu nome e marcia vou começar tomar o oxy amanha eu estou 30 kilos acima do peso ja usei sibultramina emagreci mais de 20 kilos na epoca mais engordei o dobro e agora ja nao faz mais efeito pra mim sera que com o oxy eu consigo chegar no meu peso normal.eu espero q sim porque to com depressao eu nao aceito ser gorda;obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, primeiro passo para tomar um suplemento é fazer exercícios, ter uma dieta adequada ou seja um conjunto para dar resultados. Se vc fizer isso, tomar o suplemento não vai ter problemas em engordar novamente, só que não pode desanimar da rotina (exercicios + dietas) pois se não pode haver uma possibilidade do seu peso corporal aumentar. Desejo sorte a vc, e muita dedicação, forças que vc consegue superar esse momento.
      Sempre quiser, estarei aqui =D

      Excluir
  45. Ola Gaby bom dia! Irei fazer um TAF, teste de aptidão física, e estou fazendo uso do OXY - Mas antes do TAF terei q realizar alguns exames laboratoria como sangue, urina e fezes - Neste sentido pergunto, se o uso do OXY podera dar algum tipo de alteração nos meus exames.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que esses exames simples o suplemento não vai interferir, pois para ter alterações existem alguns exames especificos. E se der alteração, posta aqui no blog, gostaria de saber.
      =D

      Excluir
  46. Ouvi dizer que a venda desse produto foi proibido, é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade no Brasil esses produtos nem podem ser vendidos, em lojas de suplemento vc nem encontra na prateleira, mas o pessoal da um jeitinho...o Brasil é mto atrasado em relação ao mundo.
      =D

      Excluir
    2. Ele nunca foi autorizado a vender no Brasil. É importado. E nos EUA deverá passar por mudanças pois a FDA proibiu a comercialização de um dos componentes de sua fómula. Um dos poucos lugares que ainda tem é onde eu compro, na Healthdesigns.com, pago US$ 34,99. Mas eles estão com os estoques acabando e em poucas semanas não venderão mais. Se quiserem comprar lá aproveitem este codigo de desconto: 5233151.

      Excluir
    3. Como a tutuca cintra disse esse componente acredito que seja o:Dimethylamylamine, o msm encontrado no jack3d.
      =D

      Excluir
  47. ola bom dia

    queria saber sobre oxi elite estou usando lipo 6 e me indicaram ele e mais forte que o,lipo6 porque não estou sentindo nada com ele

    no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo depende, o tempo que vc esta usando, cm esta seu treinamento. Cada pessoa se identifica com um produto, os dois são bons, em cada um dão um tipo de colateral, se vc ler os coments vai ver. Espera terminar o q esta usando, depois experimenta o outro e logo tira sua própria conclusão de qual é o melhor para vc.
      =D

      Excluir
  48. Oii Gaby , comecei a tomar OxyElite, dia 14/05/2012 tomei um de manha em jejum como meu personal falo e fui malhar , ele falo para tomar um de manha e outro a tarde, tomei e to de boa normal , mais vi que vs aconcelhou tomar 1 por dia na primeira semana , como nunca tomei nada assim fico meio ancioso e com medo né acho que normal isso , percebi que fiquei um pouco sem sono e a fome sumiu , sobre problemas cardiacos essas coisas nunca tive problema com isso , entao gostaria de saber se é seguro tomar o OxyElite Obg ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Thiago, continua tomando cm seu personal indicou, e vai observando os colaterais, até então pelo que relatou normal, mas msm sem fome coma a cada 3 horas, msm sem sono force a dormir para ter resultados completos. É seguro sim,pois até hj nunca vi relatos de ser prejudicial.
      =D

      Excluir
  49. Olá meu nome é Thelma, comecei a usar oxy a dois dias, estou fazendo uma dieta moderada, há duas semanas e malhando também estou muito forte, 1,68 e 78 kilos....será que em uns 3 meses consigo chegar aos 68 kilos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim Thelma, pega firme nos aeróbicos, segura na alimentação que vai ter bons resultados.
      =D

      Excluir
  50. Ola

    Estou tomando o Oxy a 10 dias e hj comecei a tomar antibioticos! Sera que da algum problema nao parar o Oxy p tomar tal remedio? Obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do antibiótico, se for pra gripe, ou coisas mais simples tranquilo, observe como seu corpo esta reagindo.Obrigada pelo coments.
      =D

      Excluir
  51. bom dia, estou pesquisando sobre o oxy e achei o blog de vcs e gostaria de saber qual seria melhor pra mim emagrecer entre subtramina e oxy pois tenho 1.80 e peso 108k queria chegar a pesa 90 ou ate 85k não faço academia somente jogo futebol duas vezes por semana e caminha 3 vezes por semana e junto a caminhada faço exercícios físicos o que vc me sugere espero sua resposta
    felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe,indico com ctz o oxyeite ou algum outro termogênico, a subtramina não é suplemento e sim medicamento o que complica o procedimento, pois pode ter dificuldades pra manter seu peso depois que terminar o uso, sendo possível um efeito rebote. Continue com seus exercicios, a musculação ia colaborar pra vc ganhar massa magra e diminuir massa gorda e gordura.Qualquer duvida pode perguntar.
      =D

      Excluir
  52. Ola gabis... (^o^)
    Meu nome é Wallace fiz 16 dia 26/04... será que tem algum problema tomar antes dos 18(eu quero secar mas só treino e dieta ta tenso U.u)

    Aguardo resposta!
    Desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  53. Sou eu... o Wallace de novo.
    Só pra dizer... peso 110 kg tenho
    1,83 de altura e tenho 16 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wallace, pode tomar sim, no entanto que tome certo dentro das dosagens sugerias, faça exercícios, uma dieta equilibrada. Outra sugestão seria o uso de óleo de coco (redução da gordura abdominal), chá branco-vermelho-verde (esses chás são naturais e são de ação termogênica).
      =D

      Excluir
  54. Olá Gabi, pretendo começar a tomar o Oxyelite Pro e gostaria de saber se existe alguma contra-indicação para a ingestação de bebida alcóolica. Vlw! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra começar a bebida alcoolica é calórica, vc não quer emagrecer? definir? ja entra a contradição. Não preciso mais responder né!
      =D

      Excluir
  55. Estou muito interessada por esse termogênico . Sou farmacêutica e realmente pela sua composição e mecanismo de ação, ele parece ser excelente. Mas gostaria de saber algum site confiável que eu possa comprar. Alguém pode me indicar algum?. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos dessa natureza recomendo em sites do exterior.
      =D

      Excluir
  56. Oi Gabis!Sempre fiz muito exercicio e tinha um corpo otimo ha 3 anos ao mudar de pais passei a trabalhar so sentada e sem fazer exercicios engordei horrores,em fevereiro tomei vergonha na cara e voltei a malhar e me alimentar como antes,sem tomar nada perdi 18 kilos,sem flacidez graças a deus semana passado comecei a tomar 8 hour alert e senti que minha disposiçao para o treino aumentou bastante tenho corrido 8 minutos e caminhado 5 na esteira faço de 20 a 30 minutos de transport e musculaçao alternando grupos musculares.Minha dieta esta bem balanceada e faço cerca de 5 refeiçoes por dia segunda começo com o oxyelite.antes de ontem comecei a tomar whey protein pra nao perder muita massa magra no processo dai queria saber se substituo alguma das pequenas refeiçoes por ele ou se tomo ele alem das refeiçoes que ja faço(nao queria ter um aumento grande nas calorias diarias por medo de travar a perda de peso)
    Dentro de alguns dias posto aqui como me senti e os resultados obtidos com o oxyelite:)

    ResponderExcluir
  57. ola Gabis, logo em seguida de ter pedido sua ajuda comecei a ler matérias sobre o oxyelite e subitramina e realmente o oxy e muito mais bem falado e hoje venho dizer as pessoas que estão pensando em tomar pode parar de pensar e tomar o oxy. Pois no sábado passado eu pesava 108 quilos comecei a tomar na segunda passada dia 21/05 hoje dia 25/05 se passou uma semana e pedir 3 quilos, mais e claro mantendo uma dieta nao tomando refrigerante e tomando 2 litros de água por dia e fazendo exercícios tipo cainhada jogando futebol recomendo para todos que quiserem perde peso a tomarem o oxy alem de me fazer perde peso esta me deixando com mais disposição e nao me acordo com sono sempre disposto coisas que antes de tomar nao acontecia devido a minha rotina diária de trabalho vivia cansado hoje nao me sinto mais cansado abraços e sempre postarei dizendo o quanto perdi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Felipe, acompanhando seus resultados.
      =D

      Excluir
  58. Boa noite hj comprei o oxy, amanha tomarei pela primeira vez, estou ansiosa pelos resultados. Depois volta com novidades sobre o que vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  59. Eu comecei a tomar o Oxy na segunda feira dia 28/05/2012 não senti nada tomando um pela manhã em jejum hoje vou começar a tomar dois e e jejum e outro após 6hs, estou fazendo a dieta do cetônico que tem proibi ingerir carboidratos, faço musculação esteira jump e localizada pretendo começar a fazer boxe na próxima semana, preciso perde 40kg...e vou conseguir eu já cheguei a perde 30 kg com sibutramina mais fazia academia eu malhava mais pesado do que hoje em dia, mais recuperei os 30kg e mais 10kg, preciso emagrecer urgente, me sinto super mau desta forma... além disso estou aplicando enzima...queria saber o que posso tomar após o treino e durante o treino... vou me pesar todas as segundas feira e vou postando os resultados...bjs Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara, cm posso perceber vc esta fazendo varias atividades diferentes, espero que esteja fazendo um acompanhamento nutricional com sua dieta, pois devido a quantidade de exercícios é legal essa orientação. Aconselho que faça uma avaliação corporal, para medir não somente o seu peso (que não é o principal parâmetro)mas tb sua massa magra, gorda, % gordura e suas medidas. Para que tenha um material de apoio para seguir seu treinamento.
      Em relação a sua pergunta, eu aconselho um bcaa (recuperação muscular), proteína (ajudar a ganhar massa). Qualquer duvida, só perguntar.
      =D

      Excluir
  60. Estou tomando o oxy a 1 semana e está me dando ótimos resultados
    Já perdi 2k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns e continue postando seus resultados pra mim.
      =D

      Excluir
  61. Bom dia, estou tomando o Oxy.. e tomo cápsulas de oleo de coco também.. tem algum problema?? Faço dieta e exercicios físicos. so estranhei uma coisa.. minha menstruação não desceu.. o oxy interfere alguma coisa no meu ciclo menstrual??
    calmaaa.. não estou gravida.. rs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fernandoca pode tomar os 2 produtos sim, até msm pq o óleo de coco nada mais é do que um tipo de gordura boa. Em relação ao ciclo menstrual nunca vi relatos sobre isso, a não ser que haja a utilização de anabolizantes (devido aos hormônios masculinos-testosterona)o que pode interferir no ciclo.
      =D

      Excluir
  62. boa noite! hoje faz cinco dias que estou tomando o oxy faço boxe 3x por semana e nos dias que não tenho boxe corro incluindo domingo sera que se eu toma o oxy domingo e nao for correr tem problema? mais estou gostando muito do termogenio ja perdi 2kg acompanhado com dieta e essas atividades!agora NAO RECOMENDO de forma alguma o subtramina ja tomei e engordei o dobro fora a depressao que da depois e os efeitos colaterais.. começei com 69.7 hoje pesei estou com 67.2 tenho 1,64 ! muito bom o blog =] beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode tomar o produto direto sim, mas saiba que ele age principalmente quando se faz exercícios. Obrigada pela sua opinião sobre subtramina, realmente não recomendo tb.
      =D

      Excluir
  63. Olá, comecei a tomar o Oxy hoje (04/06) e tenho algumas dúvidas sobre ele...
    1ª Ele tem efedrina?
    2ª Posso tomar ele com bcaa?
    3ª Se eu tomar uma cápsula diária fará efeito?
    Tenho 23 anos, peso 68,5 , 1,68 e faço atividade física combinada com reeducação alimentar. Será que consigo perder 8 kgs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-Olá Rafaella, no rótulo não consta, mas vale ressaltar que mtos produtos, a maioria camuflam muitas substâncias, então fica dificil eu responder isso.
      2-Pode tomar, pq a ação do bcaa é ajudar na recuperação muscular, levando os nutrientes mais rápido para as células musculares.
      3-sim, claro que é importante o treino e dieta, pois ele apenas vai potencializar seus resultados.
      Para perder 8 kg vai depender de vc mesma, sempre buscando superar seus limites, treinando tanto musculação quanto aeróbico de uma forma intensa, ai sim pode apostar nos seus resultados.
      ACOMPANHANDO, POSTA AQUI DEPOIS.
      =D

      Excluir
  64. oLÁ Gabis, comecei a tomar Oxy onten, mas to sentindo tipo uma fraqueza e tontura é normal nos primeiros dias na verdade só qro perder 3kg faço ginastica local todo dia e jump 2x por semana..é normal esses sintomas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris, é normal, pois cada pessoa tem um tipo de resposta ao produto, indico que diminua a dose,ou se não alterne os dias de uso, além do que ele inibe a fome, então não deixe de fazer uma alimentação adequada se não pode prejudicar seus resultados.
      =D

      Excluir
  65. Oi, vai fazer 3 semanas que to tomando o Oxyelite.. nao me pesei ainda, mas é possível ver de longe os resultados. Vou me pesar somente quando terminar o produto. O problema é que to perdendo peito e bunda e nada de barriga! Outra coisa que eu percebi foi a definição maior do meu corpo. Mas infelizmente, barriga, não vejo muitos resultados. To me esforçando, malho pesado todos os dias, faço exercícios aeróbicos todos os dias, fico muito suada sempre. Faz um mês que não como doces, chocolates em geral, massa como pizza e etc, e nada de frituras também. Mas pq tá tão difícil perder barriga? Bjs, obrigada! Seu blog é demais! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana Luísa e Camilla Maciel, o peso corporal não é o principal parametro no meu ponto de vista e sim sua composição corporal :medidas, %gordura, massa magra e massa gorda. O produto tem realmente a função de definir a musculatura, na barriga talvez seja o seu ponto de dificuldade, nesse caso mantenha a alimentação, sem os excessos,treine pesado na musculação e intenso no seu aeróbico, tenha paciência que os resultados virão, pois não é fácil manter um shape sequinho, persista, que vc consegue!Continue postando aqui!
      =D

      Excluir
  66. Estou tomando o Oly as 5 dias 1 vez ao dia estou adorando posso associar o Chá da Herbalife(chá verde e chá preto)???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o chá pode ser tomado sim. Mas quem sabe não ficaria mais interessante assim que vc terminar o uso do suplemento para manter seu metabolismo acelerado vc entraria com o chá. Para uma melhor absorção recomendo que compre as folhas e faça a infusão, vc msm prepare o chá. No total de 5 a 6 xícaras por dia tem ótimos resultados.
      =D

      Excluir
  67. Ola minha filha tem 12 anos ela pode tomar o oxyelite pro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo, nesse caso o ideal seria uma reeducação alimentar, ainda mais nessa idade que eles não tem muita disciplina com comida e exercícios, uma atividade fisica e se possível a nutricionista indicará algum tipo de produto natural como chás.
      =D

      Excluir
  68. Olá Gabis,meu nome é Mariana, primeiramente, parabéns pelo blog e a atenção que voce tem com todos os leitores. Tenho 1.58 e peso 62,7 kilos, hoje é meu terceiro dia com o oxy, quero perder peso. Minhas perguntas são: Quero perder 10 kg, isso é muito exagerado? Estou fazendo uma boa dieta, porém faço apenas caminhada e corrida (não estava acostumada com exercício), sendo assim, os efeitos seram bons mesmo assim? pois vi os relatos aqui, e as pessoas fazem uma variedade enorme de exercío. Acordo muito tarde todos os dias, já quase na hora do almoço, devo tomar o oxy assim que acordar, antes de almoçar, ou esperar mais a tarde 1 hora antes da minha atividade? faço caminhada e corrida as 18:00. Quando eu aumentar para 2 comprimidos por dia, devo tomar um na hora que acordar (11:00) e outro antes de ir para a caminhada (18:00)? Devo ou não tomar nos dias que não fizer a caminhada? Muito obrigada, e novamente parabéns pelo blog, já está favoritado aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, obrigada pela participação aqui no blog.
      Exagero: depende, cada pessoa tem um objetivo nessa vida, se esse é o seu:perfeito.
      Exercícios aeróbicos (corrida e caminhada) podem ter bons resultados se forem bem executados: intensidade, sempre estimulando, estressando seu corpo. Se eu fosse vc entraria na musculação melhor forma de emagrecer, puxando ferro.
      Se não tiver problema com sono a noite, tome 1 h antes do seu treino, se não mantenha antes do almoço. Sim, quando for tomar 2:antes do almoço, antes do treino.
      Opte por tomar nos dias que treinar, pois tem ação sobre os exercícios.Tenho uma aluna que toma 3x semana, dias q ela treina, teve bons resultados.
      =D espero ajudar!

      Excluir
  69. Olá Gabi, adorei seu blog, realmente o melhor
    gostaria de saber se posso tomar o oxy mesmo de fim e semana [ dias que nao treino]
    é aconselhável? pode engordar?
    ou ajuda fazer o efeito!? como faço isso..
    obrigada
    Rafaella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tomar sim Rafa, sem problemas, não tem chances de engordar..continue postando!
      =D

      Excluir
  70. Obrigada Gabis, me ajudou bastante sim. Sem querer abusar, qual tipo de alimento voce me indicada para antes e depois da atividade? Ouvi dizer que é preciso comer carboidrato, porém não sinto fome quando eu chego, e quero comer o mínimo possível de coisas 'engordantes' rs.. lembrando, meu objetivo é perder peso. Obrigada. Ps: a musculação ainda não ta cabendo no orçamento, mas com certeza é super necessária né e um plano pro proximo mês, to sentindo bastante dor muscular, dorflex todo dia.. não faz mal? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então antes do treino é legal comer um carbo como: batata doce, pão com fonte de proteína (queijo branco, peito de peru, etc), no pós treino uma proteina como frango ou clara de ovo, peixe, etc...evite o antiflamatório, dói mais passa, vai acostumar.
      =D

      Excluir
  71. Olá Gabis, comecei a tomar ha 3 dias, e está td ok, tirando o fato de que estou sentindo muitoooo SONO... estou ainda tomando apenas 1 capsula por dia, hj começo com duas... mas como pode isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Priscilla, as vezes seu organismo é mais resistente a certas substancias, então não dá colterais do tipo.
      =D

      Excluir
    2. Olá Gabis, estou tomando o Oxy a 17 dias e fazendo exercicio e dieta, e perdi apenas 700gr... além de continuar sentindo um sono mais absurdo do q o normal, é realmente muito forte...

      Excluir
  72. Olá Gabis, estou muito acima do meu peso e comprei o Oxy para começar a tomar e fazer atividade física e uma boa dieta, comprei também Cart Coco Tiaraju (Óleo de coco Extra Virgem + Óleo de Cártamo), será que existe algum problema de tomar os 2 juntos?
    Adorei o seu Blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  73. Sim, pode tomAR, sem problemas...pq o óleo de coco e cartamo são boas gorduras, diferente do termo.
    =D

    ResponderExcluir
  74. ola,quem tem problema de nodulo na tireoide pode tomar?
    voce sabe?
    nao é tireoide aumentada é nodulo..
    e o que acontece se eu tomar?
    muito obrigada desde ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consulte seu médico, pois não sei se tem relação o nódulo com suplemento.
      =D

      Excluir
  75. Oi tudo bem,malho a alguns anos e ja possuo um corpo ate bem definido,tenho 1,81 e 80 kg,excluindo o abdomem,onde possuo um famoso pé de barriga e pneu discreto.Estou atualmente modificando meus atos alimentares,so pão integral,frango,tb corro 20 a 30 minutos depois da malhação.Quero comprar Oxyelite Pro,so que fico com medo de perder minha massa muscular,principalmente o peito,tenho que tomar que suplemento ou alimento pra compensar essa queima por parte do Termogenico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara! Se alguem tivesse esta resposta que vc quer ele seria o cara mais rico do mundo. Vc quer perder 15kilos em um mês, mas quanto vc pesa? qual o percentual de gordura corporal que vc tem? Que tipo de dieta vc está fazendo? sem estas informações só Deus para te dizer como perder este peso.

      Excluir
    2. O ideal é manter um treino na musculação e aerobico intenso, uma suplementação com proteina, provavelmente não vai perder sua massa e sim a gordura.
      =D

      Excluir
  76. OI Gabis, muito legal e esclarecedor seu blog.Parabens!
    Tenho uma duvida, me chamo Alessandra, tenho 33 anos, 1,63 e estou pesando 69 kl. Ja li bastante a respeito do oxy e estou doida p toma-lo, mas atualmente nao tenho muito tempo p fazer exercicio,pois tenho um bebe de 1 ano e ter tempo p mim é bem complicado. Posso mesmo assim tomar o oxy??
    Comprei uma corda e estou pensando em fazer aerobico com ela a noite, se eu fizer assim o Oxy dara resultado???...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá alessandra, se vc comprar uma corda e fazer todos os dias pode ser que perca peso, mas esse peso inclui massa magra, o oxy tem efeito sob exercicio, de preferencia musculação e aerobico.
      =D

      Excluir
  77. oi, Oxy pro vai funcionar se nao fizer atividade regularmente??
    Obrigada Larissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, tem que fazer atividade para que ele seja eficiente.
      =D

      Excluir
  78. Olá Gabis, quero saber se o Oxy corta ou diminui o efeito do anticoncepcional? Se vc já respondeu acima, desculpa, mas eu não vi :). Responde de novo, please rs. Bjo.

    ResponderExcluir
  79. Eu tomei oxy por 10 dias e só perdi 3,5kg! mas eu preciso perder 15kg nesse mês! como fazer? malhar mais? pois a dieta ja estou fazendo direitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita calma, pois o suplemento contribui para os resultados, não faz MILAGRES, então continue com sua disciplina e aos poucos vai ter seus resultados.
      =D

      Excluir
  80. Bom dia,

    Comecei a tomar Oxyelite hoje...não senti muitas alterações não...Minha dúvida é....Posso tomar chá verde durante o dia, mesmo usando o oxy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode tomar sem problemas, o indicado é comprar a folha do chá verde e vc msm fazer a infusão (5 a 6 xícaras/dia), ou se não manipular catequina galate + cafeína e ingerir de 200 a 300 mg/dia.
      =D

      Excluir
    2. Pode aumentar a pressão sanguínea, redução de sono e não indicados para gravidas e hipertensos.
      =D

      Excluir
  81. olá estou fazendo uma terapia combinada, tomo pela manha 1 cpr de Bupropiona 150 mg e uma capsula de sibutramina 15 mg ... quero começar a tomar o oxy elite, mas tenho duvidas se isso tudo junto nao me fara mal... qual desses devo retirar... para que o oxy substitua ...? no aguardo , grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, primeiramente vc esta fazendo uma terapia combinada de medicamentos antidepressivos, então esta na realidade fazendo um tratamento especifico para depressão, certo? Termine seu tratamento e depois inicie com o oxyelite, até mesmo pq vc poderá precisar, os antidepressivos tem um efeito na redução do peso, massss podem dar efeito rebote pós tratamento, ou seja, engordar o triplo.
      =D

      Excluir
  82. Oii, vou começar a tomar o oxy segunda-feira, pois é quando vou retonar aos treinos, será que eu malhando direito e fazendo dieta junto do oxy consigo perder 15 quilos em um mes ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não garanto que 15 kg, é muito individual os resultados, cada pessoa tem uma reação, um resultado, um colateral, mas se vc se empenhar com treinos e dieta pode ter certeza que vai tornar seu resultado mais efetivo.
      =D

      Excluir
  83. Olá Gabi, parabéns pelo seu blog, foi o melhor blog que encontrei até agora relacionado a esse termogênico o oxyelite!
    Bem, meu nome é Cíntia, tenho 37 anos, 1,55 e peso 78kg, estou muito acima do peso, começarei a tomar o OX essa semana e espero ter ótimos resultados, já tomei o sibutramina indicado pelo meu médico, mas não gostei dos resultados, espero que dessa vez consiga resultados positivos. Só pra lembrar faço apenas caminhada de seg a sexta por 1 hora e uma dieta equilibrada, será o bastante para obter o resultado desejado?
    Voltarei a postar sobre o tratamento, desde já agradeço atenção de todos e até lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cintia, resultados vc vai ter, o unico problema que só a caminhada vai fazer perder massa muscular:magra, gorda e não necessariamente só gordura...o ideal é combinar musculação e aerobico.
      =D

      Excluir
  84. Estou tomando o Oxyelite a 4 dias e senti uma diminuição do apetite, estou emagrecendo, estou malhando e minha alimentação está balanceada. Estou correndo na esteira, suando muito, senti uma diminuição do apetite e diminuiu tbm a pancinha rsrsr.
    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  85. Ei Gabi!
    Parabéns pelo blog!
    Vc saberia me dizer qual a diferença entre o Oxy Elite Pro "University Studied" e o "Scientifically Reviwed"??
    Qual é o melhor??
    Comprei o OXY "University Studied" e estou usando-o há 10 dias. Perdi cerca de 3kg.To gostando! Mas quero saber se o outro é mais eficaz ou se não tem diferença significativa.

    ResponderExcluir
  86. Olá , acredito que esses termos ficam na embalagem para mostrar que são aprovados cientificamente, através de estudos, seriam diferentes se a composição tb fosse, mas não é.
    =D

    ResponderExcluir
  87. OLA GABIS
    ME CHAMO ELISANGELA TENHO 33 ANOS,TENHO 1,65M E PESO 116QUILOS,COMECEI AS DOIS MESES COM REEDUCAÇAO ALIMENTAR E AGORA ESTOU FRAZENDO STEPP AS TERÇA E QUINTA E AEROBICA AS SEGUNDA E QUARTA,FASSO A NOITE E GOSTARIA DE SABER QUAL O MELHOR HORARIO EM QUE POSSO TOMAR O TERMOGENCIO?ESTOU TOMANDO O THERMA PRO MAS ESTOU MUITO INTERESSADA EM COMPRAR UM MAIS FORTE MAS ESTOU EM DUVIDAS SE COMPRO O Oxyelite OU O LIPO6 BLACK HERS UC,QUAL VC INDICARIA PRA MIM?
    OBRIGADA
    BJSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisangela, primeiro acredito que tenha que incluir musculação no seu treino, além do step e caminhada..em relação ao termogenico não tem cm eu falar qual é o melhor, pois cada pessoa tem uma resposta ao produto, um colateral, então não se apegue a nomes, pois o que fará a diferença real é sua determinação. Escuto e presencio bons resultados dos dois, então escolha o seu.
      =D

      Excluir
  88. Ola, comprei meu oxyelite agora a pouco. Malho sempre as 5 horas da manha. Minha pergunta é a seguinte... Eu posso tomar o oxielite e em seguida comer alguma coisa e ir para a academia?
    Depois de tomar o Oxyelite quanto tempo depois eu posso comer alguma coisa?
    aguardo resposta com urgencia se possivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim..pode tomar e logo fazer sua refeição pré treino.
      =D

      Excluir
  89. Ola, posso tomar o OXYELEITE e tomar meu lanche logo em seguida para ir treinar? Faço musculaçao e esteira.

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sem problemas.Não existe uma regra certa, cada pessoa tem um horario, uma rotina.
      =D

      Excluir
  90. Bom Dia,

    Parabens pelo blog, muito interessante. Gostaria de saber se vc ja ouviu falar sobre BiphedAdrene (120 comprimidos)- Produto termogénico e queimador de gordura? ele é bom? Abraços, Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar, mas pesquisei e encontrei alguns dados, não conheço detalhes da composição dele pq é mais na area de nutrição e não educação fisica, mas espero que essas instruções esclareçam para vc.

      Benefícios:
      · Potente Controle do Apetite
      · Melhora do Estado de Ânimo
      · Aumento de Energia
      · Queimador de gordura Termogénico
      Instruções:
      Para uma perda de peso máxima, tome um comprimido e um comprimido 15 minutos antes das principais comidas, com um copo cheio de água. Para aumentar a energia de forma significativa, tome um comprimido e um comprimido segundo seja necessário. Sob nenhuma circunstância deve exceder três doses ao dia.
      Ingredientes:
      Extrato de Efedrina 30 mg,
      Laranja amarga (Citrus aurantium) 170 mg,
      Extrato de sinefrina 30%,
      Feniletilamina HCL 150 mg,
      Acácia Rigidula (95%) 150 mg,
      Theobroma cacau 100mg,
      Extrato de chá verde 120 mg (de 45 % galato de epigalocatequina (EGCG)),
      Naringina 30mg,
      Extrato de salgueiro branco 300 mg,
      Evodiamina (98%) 10 mg,
      Cafeína (da noz de fila, guaraná, yerba mate) 300mg,
      Yohimbina (a partir de Yohimbina HCL, 11-hidroxi yohimbina, alfa-Yohimbina) 10mg

      =D

      Excluir
  91. oi meu nome é Thamires estava tomando o oxy elite pro quando descubri que estava gravida tomei quase 8 semanas sera que tem algum problema, me ajudem estou com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Thamires acredito que não, mas de qlqr forma converse com seu médico e mencione o uso do produto ele saberá o que fazer.
      =D

      Excluir
  92. Gabis,

    durante o ciclo de oxy, tem algum problema ingerir bebida alcoólica? Corta ou diminui os efeitos?

    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema exatamente não, mas então pq esta tomando termogênico: não quer perder gordura? pois então o alcool é calórico.
      =D

      Excluir
    2. Marcia Leandro13/07/2012, 08:15

      Marcia leandro
      OLÁ!!! GABIS,GOSTEI DO SEU BLOG,COMPREI OXYELITE VOU COMEÇAR A FAZER O USO DELE A PARTIR DA DATA 16/07/2012 O MEU OBJETIVO É PERDE 9 KILOS E AS GORDURINHAS LOCALIZADAS INDESEJÁVEIS, JÁ TOMEI ALGUNS TERMOGENICOS E NÃO OBTIVE RESULTADO ESPERADO MESMO FAZENDO DIETA BALANCEADA E EXERCICIOS AEROBICOS, ESPERO QUE EU TENHA UM BOM RESULTADO COM ESSE PRODUTO

      Excluir
  93. Olá!!! Boa Noite!!! Estou comprando o Oxy Elite Pro e tenho algumas dúvidas. Posso continuar a beber café preto normalmente no café da manhã? Pois o café preto me faz falta de manhã...Vou malhar + ou - na hora do almoço. Então devo ingerir a cápsula antes do café da manhã? Devo consumir afinal de contas por 4 ou 8 semanas seguidas??? Estou confusa!! Quero perder 10 kg e a pessoa q esta me vendendo disse que tenho q comprar 2 potes e toma-los um seguido do outro. É verdade ou ele quer empurrar o produto?? Irá otimizar o resultado (Oxy + dieta + malhação)? Depois do resultado é indicado consumir o produto pelo menos 2x ao ano? Quando eu parar vou engordar de novo? Sei q são muitas perguntas, mas por favor me oriente!!! Obrigada desde já!!! Abraços! Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Adriana, café normal, cm toma só de manhã tranquilo. --Vc vai ingerir uns 40 a 30 minutos antes do treino..dai vai depender o horario do seu café, se for mais cedo, antes o treino faça um lanche e tome o oxy, se for mais tarde, faça seu café e tome o oxy.
      -Tome um frasco, de uma pausa e se for tomar termo de novo mude a marca para q seu corpo não acostume.
      -Vc deve fazer dieta e treinos pesados.
      -Qndo parar mantenha o ritmo de treino forte e dietas, que nao engorda.
      - Caso queira tomar oxy de novo de um período para seu organismo, pois resultados surgem de estímulos diferentes.
      =D

      Excluir
  94. Oi Gabis, tudo bem?
    Seguinte, terminei meu segundo ciclo do Oxy, e me dei super bem com ele, dei uma secada boa, as pernas, barriga e cintura afinaram muito, impressionante, porém, senti os efeitos com mais frequência agora, como dor de cabeça, enjoos e palpitações(vou ao médico)... E mesmo assim não me arrependo de ter tomado,adorei o resultado nas roupas,perdi muita medida, mas não me pesei.
    Gostaria de saber quantos ciclos podemos tomar?

    ResponderExcluir
  95. Olá, na minha opinião eu daria um tempo de 3 a 6 meses, e se fosse tomar termogênico de novo tomaria outro, para que o corpo não se adapte ao mesmo produto sempre.
    =D

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  98. Olá Gabis! em primeiro lugar...parabéns pelo blog! estava lendo algumas coisas e achei super válidas e claras todas as dicas e informações! Legal :)

    Então...eu estou malhando à uns 5 meses! Tenho 1,60 de altura e peso 5,5 kg. Estava fazendo dieta certinho com prática de exercícios 4x por semana, e as vezees aeróbico! Bobeei no último mes...e engordei quase 3kg, por falta de vontade né, mas fiquei bem desanimada...até pq como a maioria, o que me encomoda mais é a gordura abdominal.E eu tenho que cuidar sempre, mas tive uma "recaída" e foi tudo pro beleleu. haha, engordei suuper rádipo mesmo! Mas não vou desistir.
    Voltei a seguir minha dieta e estou determinada a chegar ao meus 49/50 kg. Treino novo essa semana também, faço circuito 4x 15/20. E vou voltar a fazer meu aeróbico 3x por semana, está bom né?
    Só não queria perder muito minha massa muscular que ganhei, que está bem visivel nas minhas pernas! O ideial seria uma dieta rica em proteínas, certo? podes me dar algumas dicas?
    Começo a tomar o oxyelite amanhã! 18/09
    Outra coisa, alguns falam pra tomar no início 1 cápsula antes do almoço, outros antes do treino...qual seria o ideal para o meu objetivo?

    Obrigada =) bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seu treino tem que ser poucas repetições, de 8 a 12, aerobico em torno de 3x semana com menos tempo e mais intenso.
      Dieta rica em proteína, e o oxyelite tomar 1 capsula trinta minutos antes do treino. Pra vc seria o mais indicado.
      =D

      Excluir
  99. Oláaa! faz duas semanas que terminei meu lipo 6 black! já posso começar usar o oxyelite? obrigada ;D

    ResponderExcluir
  100. ola gabi...
    estou tomando o oxy elite ha 19 dias e nao perdi nem 1 kg !!!!!!!!!!!
    visivelmente acho q deu uma diminuida e nas medidas foram 2 cm de cintura e abdomem.
    tenho um treino bem puchado,tb corro na esteira e a alimentação bem balançeada.
    porque em 19 dias eu nao perdi peso??????????? apenas sinto os efeitos colaterais pretendo suspender!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, talvez vc não perdeu peso pq esta mantendo a massa muscular e perdendo gordura, aliás o que pesa na balança e massa corporal...espere terminar esse ciclo e depois tire suas conclusões..efeitos colaterais são comuns.
      =D

      Excluir
  101. Oi... estou com duvida. começei a tomar Oxyelite pro dia 17 e ontem 19 a dentista me receitou amoxilina, antiinflamatorio e repouso de atividade fisica por 1 semana. O que vc acha, devo parar com o oxyelite pro durante estes 7 dias?
    scheila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...receito que vc tome o oxyelite qndo pegar firme nos treinos.
      =D

      Excluir
  102. Tomo antidepressivo (valdoxan) Posso tomar oxy normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure seu médico e veja com ele, pois ninguém melhor do que ele para te receitar.
      =D

      Excluir
  103. Oi gabi.
    Estou fazendo dieta com a nutricionista, daí o domingo é aquele dia do "lixo" onde me permito comer algumas coisinhas mais calóricas (Fast food) e estou tomando o oxy mesmo nesse dia, isso pode, ou não devo tomar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta desperdiçando sua capsula, tome nos dias de exercicio..não terá aproveitamento nesse dia.
      =D

      Excluir
  104. Olá Gabis, estou tomando oxyelite pro a 15 dias, e agora um medico me receitou um antidepressivo, posso tomar os dois juntos nomalmente?
    Cecilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois nesse caso vc deveria ter falado o uso do suplemento para ver a opinião dele, se tem ou não algum problema, pois cada remédio tem uma composição, um colateral.
      =D

      Excluir
  105. boa tarde!tenho 70kg e 1,60m queria emagrecer 10kg e me definir,estou malhando e começei uma dieta a 1 semana,gotaria de saber se o oxy ira acelerar na perda de ´peso?

    bjs obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O oxyelite potencializa seus resultados, é conjunto de fatores, mas sem duvida ele acelera esse procedimento.
      =D

      Excluir
  106. Olá, adorei o blog, começei a treinar musculação e aeróbica
    Nunca tinha treinado nada antes, tenho 1.51 e peso 64 kg, quero emagrecer 10 kg, faz mal eu tomar termogenico, comprei o CA probiotica faz mal eu tomar? Eu posso engorda depoiso parar que eu tomar? Ou faz mal porque começei a treinar agora? Obrigado, pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu esperaria mais um tempo para iniciar esse suplemento, pois, primeiro é importante seu corpo se adaptar ao treinamento, pq os resultados dos termogênicos vão aparecer devido aos treinos intensos, e iniciante faz um treino mais tranquilo. Espere um tempo, 3 a 6 meses depois vc inicia qlqr suplementação. Apenas se alimente bem!
      =D

      Excluir
    2. Olá,
      eu estou usando o Oxyelite há duas semanas. Emagreci apenas 1 kg e meio. Tenho treinado 5x por semana e faço aeróbico 6 vezes por semana, média de 30 minutos. Fui ao médico e ele me receitou sibutramina 10mg. Gostaria de saber se posso tomar junto com o oxy, pois ele sozinho não tirou a minha fome.

      Excluir
    3. Não recomendo, uma coisa de cada vez, tente meios naturais,pois a sibutramina é antidepressivo e não inibidor de apetite.
      =D

      Excluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Ola muito bom o blog, bem eu tomava remedios que me davam efeitos apenas imediatos diureticos essas coisas.... estou pensando em tomar o oxy, mais exercicios terei que esperar um pouco, mesmo assim vc acha que vejo efeito, mesmo pq meu metabolismo é muuuuito lento, espero resposta.. ah dieta eu faço. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, oxyelite só com exercícios, oK! Será melhores os resultados.
      =D

      Excluir
  109. Oi Gabis. .estou tomando oxy tem 1 mes..Nao perdi nenhum kg,e nao notei diferenca nas medidas.Estou bem tensa,pois sempre pesei 52kg que caiam bem ao meu 1.6Ocm.,Hoje estou com 70kg..Estou seguindo uma dieta feita pela nutricionista,ja tem 15 dias,mas nada!To entrando em panico,pois faco hidro 2x por semana,spinning 3x,musculacao 4x e entre essas atividades,esteira,jump..Nao sei mais oq fazer,ando mau humorada,inchada e ansiosamente chata rs Me da uma dica por favor..Onde estou errando?beijos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, primeiro acredito que esta fazendo muitas atividades, recomendo musculação pesado, e aeróbico de alta intensidade, no caso o spinning, esteira alternando, só! Em relação a dieta ela vai se acertando aos poucos, e o suplemento tb, talvez se vc tomar 2 caps/dia.É dificil saber de longe qual o fator, mas espero ajudar!
      =D

      Excluir
  110. Ola, muito bom o blog, bom queria saber, estou em casa sem poder ir a academia estou fazendo dieto , porem meu metabolismo é muito muito devagar, o oxy fara ou ajudar em algo, pois estava tomando diureticos que me davam resulktados apenas na horas e depois o peso voltava... o que vc acha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o oxyelite é interessante tomar qndo esta fazendo exercício, ele é potente através disso. Não recomendo!
      =D

      Excluir
  111. oooi , Bom dia !
    eu tenho 15 anos 1:67 de altura e estou pesando 85 kilos ! gostaria de saber se eu posso tomar o oxylite pro com a minha idade ' ? 15 anos ?

    ResponderExcluir
  112. Bom dia!!! Comecei tomar o Oxy hoje as 10h tenho que tomar qtos dia 1 vez??? Tenho que emagrecer uns 8kg. Comecei a malhar, meu treino e as 6h da manha. Qual é o horario melhor para mim tomar???

    ResponderExcluir