Total de visualizações de página

9 de jul. de 2011

GRACYANNE BARBOSA


Gracyanne Jacobina Barbosa, 28 anos, nasceu em Campo Grande-MS, casada com o cantor Belo, é atriz, dançarina e modelo, principalmente dona de um corpo escultural, é muito disciplinada com o treinamento e sua alimentação.


Hoje meu post é todo dedicado a linda Gracyanne Barbosa.




Gracyanne treina todos os dias musculação, além dos alongamentos,adora correr na praia. Nos seus treinos faz alguns exercicios, como: cadeira extensora, leg press (480 kg), gluteos com caneleira, passada afundo na esteira com inclinação, avanço na barra, agachamento, entre outros.




extensora - agachamento

flexora vertical

avanço na barra


leg press

gluteo 4 apoios



MEDIDAS - Encontrei muitas controvérsias nas medidas dela, então vou postar uma média.
ALTURA: 1,75 m
PESO: 68 kg
Cintura: 65 cm
Coxa: 70 cm (fiquei horrorizadaaaa)
Quadril: 110 cm






ALIMENTAÇÃO
Gracyanne diz que consome claras de ovos (de três em três horas), shake de proteínas e água de coco. A clara de ovo é ótima porque é prático para comer em qualquer lugar. Não come doces e quando esta com muita vontade faz um bolo de banana que ela adora.
Com sua dedicação e disciplina conseguiu muitos resultados, veja o ANTES e o DEPOIS dela:






Se quiser saber mais sobre ela, acesse:
http://www.gracyannebarbosa.com.br/
http://gracyanne-barbosa.blogspot.com


Beijos, boa noite!!!

26 comentários:

  1. Amei sei blog ja estou te seguindo
    se gosta segui o meu tb bjos .

    http://cantinhoofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo carinho, entrei no seu blog, muito legal..parabéns!

    ResponderExcluir
  3. gente ela não tem 70 nunca!!! a valesca q é exagerada num tem isso aiii!!!

    ResponderExcluir
  4. bom, ela tem 1,75 de altura é alta, já a valesca tem 1,60, mt diferença né
    =D

    ResponderExcluir
  5. galera isso ja ta virando um vicio ela ja tah ficando com corpo de homem ,para com isso vc ja foi mais bonit.Por isso vc nao tah entre a rainha mais bela de bateria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è verdade!!!!! pensei a mesma coisa! ela estragou o lindo corpo que tinha!!!!! era muito mais bonita antes!

      Excluir
  6. Vicio não, estilo de vida, e um estilo que merece mta dedicação e disciplina que não é pra qlqr um. E o que é bonito pra um não é para tds, cada um tem sua beleza, discordo de vc, pois ela é perfeita e linda!

    ResponderExcluir
  7. Nunca que se coloca Gracyanne e Linda na mesma frase so se tiver um nao eh no meio.
    Respeito a opniao de todo mundo mas essa mulher eh feia demais,se fosse so o corpo malhado mas o rosto mudou muuuuuito.Fica bonito uma definicao mas sem massa demais.
    Pelas suas fotos vc ja ta linda desse jeito.Mas so vc pode saber o que vai te fazer feliz,se eh ficar malhada,boa sorte!
    n quero te julgar por ter gente me julgando pelo meu estilo de vida,entao sei como eh dificil.
    Mas essa eh mina opniao
    Beijos Gabis

    ResponderExcluir
  8. Já q essa é sua opinião, o que posso fazer é aceitar, por isso existem mil formas de enxergar a vida e ter seu estilo próprio, agradeço o elogio, espero que continue acompanhando meu blog.
    Gabis =D

    ResponderExcluir
  9. Tudo que é de + sobra...ela era lindaaa e ta muito estranha, o seio as nadegas. Triste de ver...e vc percebe que toda publicação dando noticias dela, segue com muitos comentarios de desaprovação. Se pensar que ela precisa da maioria do publico pra ter sucesso; ela precisa maneirar.

    Vi :)

    ResponderExcluir
  10. Tem razão quando diz polêmica e Gracyanne Barbosa, pq o público, as pessoas criam uma imagem de corpo perfeito em suas mentes e querem que toda sociedade seja padrão, cada um é livre para ser como quiser, seja magra, forte ou gorda, estamos vivendo um império da vaidade, baseados em peitos grandes, cintura seca e pernas e glúteos grandes, ahhhhh sem esquecer a feminilidade né...preconceito! Porque se vc não se encaixa nesse padrão vc esta fora do perfil, não é...e Gracyanne, cm sempre falo só tem o que tem pq ela é disciplinada, determinada e segue um estilo de vida para poucos.
    Respeito sua opinião, mas a realidade ninguém quer ver, é mais fácil criticar.
    Gabis.

    ResponderExcluir
  11. É Gabis vc rem razão qto a cada um tem sua opinião...mas vc msm sem qrer critica a do próximo. Não tenho nenhum preconceito, mto pelo contrario, sou vitima dele. E simplesmente acho um exagero, de uma maneira geral td q é demais sobra. Acho que qdo temos que ser taum exigentes conosco a ponto de sua rotina se basear em " disciplina e determinação " é exagero. Mas longe de mim ser preconceituosa, respeito os estilos. Porém tenhu a minha opinião. Não acho bonito...Obrigada Gabis.

    Vi :)

    ResponderExcluir
  12. Não critico sua opinião, pelo contrário aceito ela aqui no blog, é q não adianta sempre terá gostos muitoooo diferentes..e disciplina e determinação é uma vitória pra quem consegue, uma recompensa quando atinge, por isso que cada um foca no que gosta.
    Obrigada por participar,msm com opiniões diferentes, rs =D
    Gabis

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Acho que ela está mais bonita e feminina na foto de 2006!!

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito mais da versão malhadona ! E o que todo homem gosta ! Pena que as mulheres acham ser saradona é ser feia ; ( Para mim mulher saradona é sim muito gostosa !

    ResponderExcluir
  16. Não é o corpo que almejo, mas admiro mto sua determinação.
    é uma ótima inspiração para mim..
    bjos gabis

    ResponderExcluir
  17. ela nao tem 70 de coxa é de jeito nenhum.a juju que bem mais coxuda que ela tem 63

    ResponderExcluir
  18. A Gracyanne é muito top, o corpo dela é lindo de morrer...
    Parabens pelo blog Gabis, amei, ganhou mais uma seguidora ^^
    QUando puder da uma olhadinho no meu blog

    http://projetoeumaisgostosa.blogspot.com.br/

    Comecei ele a pouco tempo, rs
    Bjs, sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc...ela é perfeita!
      Pode deixar, seguindo vc tb.
      =D

      Excluir
  19. Gente, o tamanho da coxa varia com a altura! Poxa, ela tem 1,75m! Fica proporcional, nem é tão enorme assim se for parar pra pensar!
    Eu tenho 61 cm de coxa com 1,66m. Proporcional também?
    Seguindo uma proporção:
    Ela tem 1,75 m x 70 cm coxa = variável 5
    Eu tenho 1,66 m x 61 cm coxa = variável também 5

    Agora essa cintura dela não tem menos do que 69, não! Além de ser alta, ela não tem corpo de manequim, né rsrsrs!
    E certo ela, minhas inspiração principalmente no quisito alimentação!

    bjs, juliana m.

    ResponderExcluir
  20. gente eu tenho 1,55 68 kilos e malho e tenhop 62 de coxas sou mulher

    ResponderExcluir
  21. oi gabis amei seu blog é td que eu precisava to fazendo ed. fisica to 1 ano e sou fã de acdemia faz uns 9anos que pratico musculação estamos perto sou de marilia agora sobre a gracy eu acho ela td de bom toda mulher que pratica esporte almeja chega a um certo corpo eu hj to um pouco mais forte mais é muita dedicação e disciplina ai vai do gosto o importante é pratica esporte um bjão

    ResponderExcluir
  22. Essas recalcadas que ficam criticando a Gracy estão é com inveja, vejo tantas seguindo ela e criticando, se realmente não gostassem não estariam seguindo.... Ela é linda e determinada....inspiração para muitas...Invejosas além de criticar levantem a gordura da cadeira e vão malhar.....Gracy...linda...continue assim com foco naquilo que realmente deseja...e continuando servindo de inspiração e exemplo pra muitas...

    ResponderExcluir
  23. perfeita o belo esta muito feliz e qualquer homem do brasil ficaria as mulheres que não gosta de graciane borbosae por que tem inveja ela e um exemplo de dedicação

    ResponderExcluir