Total de visualizações de página

23 de set. de 2013

DE VOLTA

Olá pessoas queridas que acompanham meu blog, desculpem minha ausência, mas a falta de tempo está me prejudicando com o blog. 
Muitas coisas a resolver, trabalho na academia, tenho os treinamentos para montar,avaliações corporais, meus alunos de personal, cuidar da minha casa, cuidar de mim,dar atenção ao meu amor, programar o casamento: isso mesmo a fitnessfeminina vai casar, é um dos maiores motivos por não estar postando, são muitos detalhes e tenho menos de um ano pra terminar minha casa, deixar tudo certo para o grande dia... 
To muito feliz, entusiasmada com essa nova fase da minha vida, mas quero lembrar que os treinos e dietinhas estou mantendo, apenas não posto aqui,mas estou de volta, pelo menos algumas coisinhas rápidas vou trazer aqui na página para vocês.

Em relação aos comentários, estão acumulados, hoje iniciei as respostas, portanto em breve está tudo certinho para vocês, peço paciência.
Uma observação em relação aos comentários, quero deixar bem claro que os comentários que não acrescentam conteúdo na página não serão postados. 

Então pra iniciar a minha volta, gostaria de postar a nossa querida brasileira que vai representar muito bem o Brasil no Olympia, Anne Freitas, está com um shape fodástico, admirável, com uma qualidade absurda, simplesmente ela é demais!

Ahhh, e se fosse fácil ficar forte, em cada esquina teria uma pessoa, portanto meça as palavras antes de pensar em dizer algo à respeito.





Boa noite, ótima semana! Gabis


Nenhum comentário:

Postar um comentário