Total de visualizações de página

4 de jul. de 2011

JULIANA SALIMENI

Juliana Salimeni

Juliana Salimeni dos Santos Correia, nasceu no dia 24 de setembro de 1986, 24 anos, modelo do programa Pânico na TV, em 2010 foi considerada a mulher mais sexy do mundo pela revista Vip.



Assim como eu, muitas meninas admiram o corpo da lindissima Juju, gosto da disciplina que ela tem com seus treinos e sua alimentação.O treino de Juliana Salimeni é dividido da seguinte forma:

TREINAMENTO
Segunda: Quadríceps e panturrilhas=5 exercícios e 3 séries de cada;
Terça
: Superiores e abdome=2 exercícios para cada grupo,3 séries de 15-20 repetições; 
Quarta
: Posterior de coxa e glúteo=3 exercícios,3-4 séries de 8-10 repetições; 
Quinta
: Descanso 
Sexta
: Quadríceps,posterior e glúteo=6 exercícios de intensidade alta, as séries são decididas de acordo com a falha concêntrica da musculatura. 



Segundo as revistas Muscle Inform, Suplementação e alguns sites, Juju faz alguns exercicios, como:
*Leg 45º
*Cadeira adutora
*Mesa flexora
*Afundo
*4 apoios com perna estendida
*Leg horizontal
*Graviton
*4 apoios
*Cadeira extensora 



Glúteo 4 apoios no Smith


Jesus Cristo - posterior de coxa


Lembrando que ela foca o trabalho principalmente nos MMII (membros inferiores), nos MMSS (membros superiores) gosta apenas de definição. Relevando também que os treinos respeitam uma periodização, então sempre esta modificando os exercícios, as variáveis de treinamento para que sua musculatura não se acostume.


DIETA
Café da manha:
- leite desnatado com 1 colher pequena de chocolate em pó
- 4 fatias de pão integral com manteiga light
-suco Ades

Lanche da manha:
- 4 claras de ovos e 2 batatas cozidas
- 1 dose de Whey Protein

Almoço:
- arroz parbolizado
- frango grelhado
- batata assada

Lanche da tarde:
- macarrão integral
- frango grelhado

Antes do treino :
- maltodextrina e bcaa

Depois do treino:
- 1 dose de Whey Protein Isolado e bcaa

Jantar:
- frango grelhado
- batata assada

Antes de dormir:
- 1 dose de Whey Protein Isolado







Juju fala que não tem muito tempo para fazer suas refeições, então sempre carrega suas marmitas e entre as gravações aproveita para comer.


MEDIDAS
Busto: 93 cm
Cintura: 70 cm
Coxa: 63 cm
Quadril: 102 cm
Braço: 31 cm


Tem uma frase que ela disse em uma de suas reportagens que gostei muito e sempre levo como exemplo:


"Não cheguei aqui da noite pro dia, não foi nada fácil e sinceramente não sei se conseguiria fazer tudo de novo ...O preço que se paga é altíssimo e hoje minha saúde vale muito mais...Pense muito antes de entrar e se resolver entrar, faça de verdade, não vacile, não erre, não falte!
Isso se chama disciplina e obrigação.
Não existe dor,
 nem cansaço, nem gripe, nem sono, nem gosto ruim dos suplementos, nem vontade de comer errado.
É realmente muito difícil, por isso poucos chegam ate o fim.
Mas todos tem capacidade. Vc tb tem! Vá em frente!"


Juju Panicat







Beijos galera!!! Bora treinar.

27 comentários:

  1. PERFEITO esclareceu tudo e bem pela verdade! dedicação vamos lá um dia chegamos lá! :D

    ResponderExcluir
  2. Muita coxa, e o resto Zero...Dê uma Olhada no site de Gal Ferreira, ai vc sabe o que é corpo bonito, ou então Larissa Reis, agora elas são perfeitas de corpo. Corpo proporcional, sem defeitos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque é foda,ao invez de malhar o corpo pra ficar sarada igual a Juju fica malhando a lingua,por isso fica ai recalcada!!!!!

      Excluir
    2. mulher deixa de ser invejosa ! recalcada

      Excluir
    3. PQ recalque ??? ela so disse que prefere o corpo da Larissa e da Gal ( que é lindooo ),ela é obrigado a concordar com vc pq ???
      Aff vamos parar com essa mania chata de que tudo é inveja, cada uma tem um padrao de beleza, ja pensou se todas fossem iguais ?

      Excluir
  3. Ela treina muito, é disciplinada e merece todo reconhecimento que tem. !

    ResponderExcluir
  4. Não pense que isso é spo alimentação e treino..
    Ela(e muitas outras) também fazem uso de anabolizantes.
    Não estou criticando, censurando, só quero frizar que não basta disciplina, tem outras coisas que devem ser levadas em consideração para ter um corpaço desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser que ela tenha usado anabolizante. Mas é possivel chegar a essas medidas somente com disciplina. Digo isso porque tenho as mesmas medidas q ela e nunca tomei anabolizante. Somente alimentaçao, suplementação, e muito treino.Claro q em alguns casos a genética pode ajudar.

      Excluir
    2. Tenho 90 cm de busto (NÃO TENHO SILICONE), Cintura: 70 cm, Coxa: 61 cm, Quadril: 113 cm, Braço: 29 cm.
      NUNCA tomei anabolizantes. Eaí? Vai falar que dieta e treino não é o suficiente?

      Excluir
    3. Tenho 94cm bustoo, 70cm cintura, 104cm quadril, 62 coxa. Nunca tomei anabolizantes, mas treino td dia, sigo minha dieta com disciplina até nos fds, bebo muita água e durmo direito.

      Excluir
  5. É verdade,é muito difícil chegar a ter um corpaço sem tomar umas bombas antes,a juju até ja confirmou que ja tomou em uma entrevista,tem no you tube.E a gente é que se mata na academia,rsrsrs, e pouco resultado.

    ResponderExcluir
  6. holaaa tiene buenos muslos....y linda cara...

    ResponderExcluir
  7. una de las mejores deportistas y mujeres mas hermosas del mundo........

    ResponderExcluir
  8. Nada de bomba , é saber malhar da maneira correta , suplementação adequada , quem não sabe malhar só tem a ficar estacionado mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Essa batata da dieta dela é doce ou normal? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, não foi especificado, mais acredito que é a normal,pelo horário...a não ser que seja antes do treino, ai sim a batata doce.
      =D

      Excluir
    2. Deve ser doce

      Excluir
  10. Juju e Vivi araujo sao meus exrmplos de
    corpos perfeitos,me inspiro muito nelas,um dia eu chego la!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vcs estão equivocados. eu malho a 3 anos e meio e tenho
    68 cintura
    102 Quadril
    63 coxa
    31 braço
    E nunca tomei anabolizante em minha vida e tenho pessoas que me acompanharam desde o inicio que podem provar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juli, as pessoas so cometaram que ELA DISSE, que chegou nesse corpo com uso de anabolizantes, foi palavras dela,inclusive no proprio panico na tv ela disse isso, e em outras entrevistas tb, quem nunca precisou tomar bomba parabens, mas infelizmente a maioria apela para o lado mais rapido :(
      EU nunca tomei bomba e modesta parte adoro meu corpo

      Excluir
  12. É galera, cada pessoa treina de um jeito, tem uma rotina, uma dedicação,uma suplementação, o que menos importa é se tomou ou não alguma coisa, até msm pq existem pessoas que MESMO SE TOMAR ALGUM ANABOLIZANTE, NUNCA TERÁ UM CORPO FORTE, são vários fatores para um grande resultado. Vamos respeitar as pessoas!
    =D Obrigada a todos pelos comentários!

    ResponderExcluir
  13. juju está de parabéns ,um corpo lindo desses não é qualquer um que tem não ,é muita disciplina e dedicação, eu sou fã dela. juju bjo t amo muito!tem muita gente despeita por ai!

    ResponderExcluir
  14. ADOREI O DEPOIMENTO

    ResponderExcluir
  15. juju ta de parabéns sou sua fã linda ! ;D to chegando la aos poucos graças a Deus dps de mto treino rs' , so Deus sabe o quanto é dificil agt lutar pelo corpo perfeito , é isso ai dedicaçao e fôlego kkkk' beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Também gosto muito da juju, me inspiro muito nela, ate pq minha historia é muito parecida com a dela, sempre sofri por ser muito magra, não sou nenhuma marombada, mais estou bem melhor hj em dia! E estou trinando bastante para melhorar mais ainda!

    ResponderExcluir
  17. Começei hoje com a meta de alcançar mais o menos os resultados do corpo dela, anotei oque devo comer e o que devo treinar lá ... Espero que deus me ajude a chegar até o fim, pois admiro muito ela e acho o corpo dela perfeito, (simplesmente o sonho de toda mulher), (yn) espero chegar lá ! Juliana DIVA :D

    ResponderExcluir
  18. É bonita sim, treina sério, é disciplinada,mas hoje a vi nos Legendários e sinceramente não senti a menor vontade de ficar com corpo igual.
    .-.

    ResponderExcluir