Total de visualizações de página

29 de out. de 2012

YOHIMBINE

Verão chegando, academia sendo mais procurada, todo mundo querendo melhorar o shape, pois então tive a idéia de fazer alguns posts sobre Fat Burners ou seja queimadores de gordura, vamos conhecer alguns componentes que potencializam esses termogênicos. 

 YOHIMBINE


  • Derivada da casca de várias árvores, (principalmente da Pausinystalia yohimbe e da Corynanthe yohimbe). 
  • A yohimbine é uma substância antagonista dos receptores alfa-2 adrenérgicos (alfa 2 é responsável pelo acúmulo das gorduras) que promove o aumento da excitabilidade da célula ou seja, ela atua impedindo que a queima de gordura seja freada. 
  • É este processo que faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo a perda de peso. 
  • Alguns estudos sugerem que a yohimbine seria capaz de criar um efeito sinérgico juntamente com os estimulantes beta-receptores (como a cafeína e o epigallocatechin gallate EGCG (responsável pelo efeito queimador de gordura do chá verde), para acelerar a perda de gordura durante os períodos de treino intenso. 
  • A yohimbine também é utilizada há anos no tratamento de disfunção erétil para isso a yohimbine diminui a atividade do receptor alfa sobre os vasos sanguíneos, o que resulta na dilatação dos vasos, similar à causada pelo óxido nítrico, porém sem aumentar a libido.



Anne Freitas


4 comentários:

  1. oi boa tarde,eu estou tomando o OxyElite Pro ele ja esta no finalziho e queria saber se termindo o oxyelite eu poderia tomar o yohimbine. vc acha que pode ter algum problema? desde ja obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, a composição é diferenciada, o que proporciona um estimulo diferente no seu organismo.
      =D

      Excluir
  2. Oi eu estou acima do peso
    e comecei a academia faz uma semana
    eu posso tomar este termogenico para acelerar a perda de peso
    acompanhado de uma dieta?

    nathy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acredito que seja melhor vc esperar um pouco, pois começou academia agora, quando seus treinos estiverem mais intensos, um ritmo mais forte, ai seria indicado para vc iniciar a suplementação. A dieta pode fazer, mas o termogênico espere um pouco.
      =D

      Excluir