Total de visualizações de página

5 de fev de 2013

PROJETO 2013

Olá galera, hoje queria dividir com vocês um pouquinho do meu PROJETO para esse ano de 2013. Estou bem focada nos treinos, alimentação equilibrada, não bebo mais refrigerante, e álcool apenas em ocasiões especiais, sem doces, um pouco mais vaidosa, cuidados especiais com a pele, entre outros. Estou gostando da nova rotina e ao contrário do que muitos pensam esta sendo ótimo.

METAS

CORPO


*aumento de massa magra, principalmente nos glúteos, mas também nas pernas e MMSS (membros superiores), enfoque para os ombros, porque gosto demais.

*diminuir a gordura corporal, porque esta feio o negócio aqui gente =( , melhorar a definição do meu corpo, quero desenho maior nas pernas, abdômen bem rasgado, superiores, enfim tudinhooooo! rs

*começar a treinar panturrilhas direito #sempreDeiMigué.
*fazer aeróbicos pelo menos três vezes na semana.


*um dia direcionado para glúteos, porque a muito tempo venho treinando pernas duas vezes na semana, fazia um treino completo de anterior com posterior e nunca que treinava glúteos, mas agora acabou a mamata, rsrs..


*não deixar de treinar, faça sol, faça chuva, tenha febre, tenha dor, tenha compromisso, todos os dias sem desculpas, exceto na sexta(mas faço aeróbico) e domingo.

DIETA




*maior ingestão de proteínas, em cada refeição, de três em três hora ingerir uma fonte protéica, e sem carboidrato depois das 21:00, que é o horário que chego em casa.


*usar uma suplementação adequada, nos horários corretos, sem ficar reclamando do gosto, geralmente enjôo fácil, ou as capsulas tenho dificuldades para tomar.

*utilizar alimentos integrais, lights, zeros, receitinhas inventadas ou que pego  nos blogs das meninas que acompanho.

CUIDADOS



PELE: hidratação, limpeza, esfoliação, protetor solar;


CABELOS: cuidar das luzes, pq estou clareando aos poucos, hidratação, shampoo matizador, máscara matizadora (1 vez no mês), shampoo e condicionador para cabelos com químicas, creme sem enxague, óleo reparador, creme defrizante.

             

APARÊNCIA: Usar mais óculos de sol, usar mais saltos, saia e vestidos, renovar as maquiagens, acessórios, perfumes, algumas coisinhas já andei comprando =D

..acho que é isso, talvez esqueça de algo, mas o principal está aqui, conforme fui lembrando..

..nos próximos posts vou colocar os treinos que estou fazendo, cada dia, com os exercícios e as fotos..

..o primeiro post da saga treino da Gabis vai ser peito, ombro e tríceps..

Boa noite!!!

Um comentário:

  1. Eu tbm me coloquei num projeto assim Gabi, ser mais vaidosa, sou muito largada com cabelo,unha,pele, só cuido dos treinos e dieta e da beleza nada...estou procurando hidratar as madeixas, mãos e pés bonitinhos, maquiagem, look, enfim ficar mais menininha como diz minha irmã...vc já é linda vai ficar mais ainda, vou seguir suas dicas!!!Bjão

    ResponderExcluir