Total de visualizações de página

26 de set. de 2011

Final de semana!!!

Começando meu sábado maravilhoso com uma super dieta!


CAFÉ 9:00
Café + 3 panquequinhas de requeijão com peito de peru 
(receita)
2 colheres de farinha de aveia
2 claras de ovos
1 colher de requeijão light
1 fatia de peito de peru picadinho
Misturar tudo em uma vasilha, depois colocar na frigideira teflon, fica uma delicia:






ALMOÇO 12:00
Macarrão com molho de atum + batata gratinada no requeijão light


 

TREINO: MMSS e abdomen, rendeu bem hoje, finalizando 15 minutos de esteira correndo. Foto antes de ir treinar:

 

PÓS-TREINO 15:30
Whey + malto

LANCHE 18:00
pão integral + peito de peru


JANTAR 21:00 (OFF)
pizza de calabresa + atum +frango + lombinho =D


DOMINGO
CAFÉ 9:00
pão com ricota + café + 1 faria de bolo de laranja




ALMOÇO 12:00 - comida da mamis, só de domingo msm =)
arroz, grão de bico, peito de frango + suco de laranja



SOBREMESA
Morangos + Uvas



LANCHE (amore com lombrigas, fizzz nééé)
Bolinhos de chuva




JANTAR 20:00
Idem do almoço


É isso gente!!!
Boa noite...Gabis.

2 comentários:

  1. Nossa eu gosto de ver os pratos que vc publica, isso da inspiração. Na verdade vc é super disciplinada, não é preguiçosa, cozinha e faz alimentos saudaveis, o contrario de mim. Eu so qro me alimentar melhor só isso, por isso venho ver suas receitas heheheh. To acompanhando e qrendo ver os resultados do final do ano. beijosssss

    ResponderExcluir
  2. obrigada Priscila por tantos elogios...feliz por isso...to tentando seguir a risca as dietas e treinos, o blog e os seguidores me ajudam muito nisso..beijos

    ResponderExcluir