Total de visualizações de página

25 de fev. de 2012

TREINO GABIS

Olá gente, estava sem treinar a uma semana, devido ao trabalho corrido, foi quando num domingo resolvi fazer um treino para compensar, fiz um circuito de agachamentos:


Agachamento livre, agachamento smith, agachamento hack, leg press 45º e agachamento na bola suíça. Fiz 3 vezes o circuito, quase moriiiiiii!! Affff cansa demais, mais foi óteeemo.



Agradeço ao meu amorzão que filmou e editou o vídeo. Love!!!

Bom final de semana. Gabis.

24 de fev. de 2012

DESTAQUES do carnaval 2012

Continuando a saga carnavalesca, gente essa mulher é incrível,  quase aos 40 anos, sempre mantendo a boa forma: corpo PERFEITO, a linda Scheila Carvalho, que foi rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti.




ENSAIOS DA TUIUTI:





Outra mulher que chamou minha atenção nesse carnaval, foi a Michelly Crisfepe que participou da edição do BBB 11, ela sempre foi magrinha, mas agora com muita dedicação, ela esta com um shape perfeito, um BF super baixo, ela desfilou pela escola ÁGUIA DE OURO.








ENSAIO DA ÁGUIA DE OURO:








BOA TARDE, beijos Gabis!

23 de fev. de 2012

DESTAQUES do carnaval 2012

Olá pessoas, esse post é em homenagem ao carnaval, selecionei algumas inspirações, beldades e carnavalescas que na minha opinião fazem toda a diferença, e eu admiro muito!!!

Começando com ela : Juliana Salimeni, rainha de bateria da Mancha Verde, acho o corpo dela perfeito, adorei a escolha pela pintura do Veríssimo, ficou linda!




ENSAIOS DA MANCHA VERDE:





E a outra super inspiração, que não poderia faltar nesse primeiro post carnavalesco, nada mais que Gracyanne Barbosa, rainha de bateria da Unidos da Tijuca, vencedora do Rio de Janeiro.





ENSAIOS DA UNIDOS DA TIJUCA:




Por hoje é só, nem preciso falar mais nada, né!
Boa tarde, Beijos...GABIS.

14 de fev. de 2012

ALIMENTOS ANTIOXIDANTES

Olá pessoal, hoje vou falar um pouquinho sobre os alimentos antioxidantes, que proporcionam benefícios a saúde. 

* retardar o processo de envelhecimento;
* prevenção de doenças crônicas;
* combater os radicais livres.


RADICAIS LIVRES
Afetam negativamente nosso organismo, são produzidos pelas células, durante o processo de combustão por oxigênio, utilizado para converter os nutrientes dos alimentos absorvidos em energia. Os radicais livres podem danificar células sadias do nosso corpo, entretanto, o nosso organismo possui enzimas protetoras que reparam 99% dos danos causados pela oxidação,ou seja, nosso organismo consegue controlar o nível desses radicais produzidos através de nosso metabolismo. Mas vale lembrar que os fatores externos podem contribuir para o aumento da formação dessas moléculas. Esses fatores podem ser: poluição ambiental, raio-x e radiação ultravioleta, radiação eletromagnética, cigarro, álcool, resíduos de pesticidas, aditivos químicos, conservantes, hormônios, estresse, consumo de gorduras saturadas (frituras), consumo de gordura animal.

É importante ter uma boa alimentação!

Os antioxidantes são vitais para a saúde e estão disponíveis naturalmente de várias formas:

CACAU - presente em grandes quantidades no chocolate amargo. Rico em polifenóis, substâncias antioxidantes benéficas a saúde do coração e para a circulação.

CENOURA - fonte de betacaroteno um pigmento natural, também conhecido como pró-vitamina A. Atua no retardo do envelhecimento precoce. O betacaroteno pode ser encontrado na forma de capsulas.

CHÁ-VERDE - preparado através da infusão da panta Camellia sinesis, é fonte de catequinas que apresentam importante ação antioxidante. Evita danos celulares que promovem a iniciação do desenvolvimento de tumores.

CÚRCUMA - também chamada de açafrão. Fonte de curcumina, de ação antioxidante, protege contra doenças cardiovasculares e também contra iniciação e desenvolvimento de tumores.

FRUTAS CÍTRICAS - como laranja, limão e tangerina, são fontes de vitamina C que atua no retardo do envelhecimento precoce.

FRUTAS VERMELHAS E ARROXEADAS - tem alto valor antioxidante devido aos flavonoides, ou seja, antioxidantes que neutralizam os radicais livres, além de proporcionarem melhoras das funções cerebrais, sistema imunológico e da visão.

RECEITA

2 xícaras de frutas vermelhas congeladas (cerejas, morangos, amoras e mirtilos)
200 ml de suco de laranja ou romã
200 ml de água gelada

MODO DE PREPARO
Bater todos ingredientes no liquidificador.

RENDIMENTO
2 porções.

LINHAÇA - fonte de ômega 3 que apresenta ação vasodilatadora e inibe a agregação plaquetária, que previne doenças cardiovasculares.

OLEAGINOSAS - fontes de gorduras insaturadas, vitaminas e minerais. Atua na prevenção de doenças cardiovasculares, câncer e combatem o envelhecimento precoce.

ÓLEO DE COCO - rico em vitamina E, que atua na diminuição do processo de envelhecimento das células, e na proteção das doenças crônicas não transmissíveis como câncer e doenças cardiovasculares.

SUCO DE UVA INTEGRAL - fonte de resveratrol, um poderoso antioxidante presente na casca da uva. Atua "varrendo" os radicais livres do organismo, inibe a oxidação das gorduras e a agregação plaquetária, auxiliando na prevenção de doenças cardiovasculares.

TOMATE - fonte de licopeno, um antioxidante da família da vitamina A. Seu consumo está relacionado à redução do risco de desenvolvimento de câncer de próstata, pulmão e estomago. O licopeno também pode ser encontrado em capsulas.

Dessa forma, é importante uma dieta baseada no consumo de frutas, verduras e legumes que são a base dos alimentos antioxidantes, especialmente quando consumidos crus ou cozidos levemente no vapor, vez que os alimentos cozidos em altas temperaturas podem destruir os antioxidantes.

Beijos! Gabis.